Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Romance!

Discreto, Caco Ciocler faz rara aparição com a esposa para celebrar casamento: "Para sempre juntos"

Sempre discreto, o ator Caco Ciocler faz rara aparição com a esposa para celebrar casamento; confira

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sempre discreto, o ator Caco Ciocler faz rara aparição com a esposa para celebrar casamento; confira - Reprodução/Instagram
Sempre discreto, o ator Caco Ciocler faz rara aparição com a esposa para celebrar casamento; confira - Reprodução/Instagram

O ator Caco Ciocler surpreendeu os fãs neste domingo (31) ao publicar uma foto raríssima ao lado da mulher, a terapeuta Paula Cesari

No clique, os dois aparecem de rostinho colado para celebrar mais um ano juntos. O artista é muito reservado e raramente surge ao lado da amada.

"Hoje faz 2 anos que fomos acordar para sempre juntos. Dois anos que troquei de cidade, o espaço pelo aconchego, a saudade por mais saudade ainda. Te tanto!", escreveu ele na legenda da imagem.

Em uma sequência de imagem, o artista, que esteve em Pantanal interpretando Gustavo, ainda mostrou dois molhos de chaves com chaveiros iguais.

O casal estão juntos desde 2019 e decidiram morar na mesma casa durante a pandemia de Covid-19. O ator morava em São Paulo e se mudou para o Rio de Janeiro para viver com a terapeuta.

VEJA

NÃO ESPERAVA!

Convidado do 'Encontro', Caco Ciocler revelou que foi encurralado por uma fã de 'Pantanal', atual novela das nove, em um supermercado recentemente. O famoso interpreta o terapeuta Gustavo, que vivia um conturbado relacionamento com  Madeleine (Karine Teles).

O ator explicou que uma senhora lhe questionou sobre como estava seu emocional após a morte da socialide. No folhetim, a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) morre após um acidente de avião. O personagem do artista ainda não sabe da tragédia, e as cenas da revelação vão ao ar nesta noite.