Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA!

Caco Ciocler revela que foi encurralado por fã de Pantanal em mercado: "Triste"

Caco Ciocler revela foi abordado por uma fã entusiasta de 'Pantanal', atual novela das nove da Globo, em um supermercado

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caco Ciocler contou que foi abordado por uma fã de 'Pantanal' enquanto fazia compras em um supermercado - Reprodução/TV Globo
Caco Ciocler contou que foi abordado por uma fã de 'Pantanal' enquanto fazia compras em um supermercado - Reprodução/TV Globo

Convidado do 'Encontro' desta terça-feira (24), Caco Ciocler revelou que foi encurralado por uma fã de 'Pantanal', atual novela das nove, em um supermercado recentemente. O famoso interpreta o terapeuta Gustavo, que vivia um conturbado relacionamento com  Madeleine (Karine Teles).

O ator explicou que uma senhora lhe questionou sobre como estava seu emocional após a morte da socialide. No folhetim, a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) morre após um acidente de avião. O personagem do artista ainda não sabe da tragédia, e as cenas da revelação vão ao ar nesta noite.

"Eu estava fazendo compras, e uma senhora muito simpática me abordou e disse: 'Você não está triste que a sua namorada morreu?'. Eu respondi: 'Estou fazendo compras justamente porque estou triste'", contou Caco Ciocler, aos risos.

"Triste com o preço das coisas e com a situação do personagem, né?", brincou Fátima Bernardes. O ator ainda contou sobre como os relacionamentos vividos por seu personagem também afetam em questões que pairam por toda sua existência.

"Acho que a Nayara traz uma leveza que o Gustavo não tinha com a Madeleine. Ela é divertida, ela é leve, é um outro estado de vida, então talvez isso encante ele, sim. As diferenças são muito encantadoras, a natureza é assim. A diversidade é encantadora. A gente precisa se encantar com a diferença, e não ficar só no discurso", disse o global.

ARTHUR AGUIAR REBATE CRITICAS SOBRE VOZ

Arthur Aguiar despertou nesta terça-feira (24) mandando um recado daqueles aos críticos de plantão. Nos stories do Instagram, o novo milionário compartilhou detalhes da sua agenda de compromissos e prometeu continuar investindo na carreira musical.

"Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo", declarou.