Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Diretor da Globo surge confiante em cama de hospital após lesão na coluna: "Enfermeiros são anjos"

Em recuperação, ele vive um drama após perder parte dos movimentos; elenco se solidarizou

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor da Globo surge confiante em cama de hospital após lesão na coluna: "Enfermeiros são anjos" - Reprodução/Instagram
Diretor da Globo surge confiante em cama de hospital após lesão na coluna: "Enfermeiros são anjos" - Reprodução/Instagram

Diretor da TV Globo, Adriano Melo desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (19) direto do hospital em que está internado no Rio de Janeiro.

Ele agradeceu os cuidados que está recebendo da equipe médica e esboçou um sorriso.

"Enfermeiros são anjos… Muito obrigado à equipe do CTI do samaritano… fizeram dias difíceis ficarem mais leves", afirmou. 

O diretor segue hospitalizado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após sofrer uma lesão expansiva na coluna. 

Nesta segunda-feira (14), em suas redes sociais, o profissional desabafou em uma publicação explicando o que aconteceu. "Reaprendendo a viver... Tive uma lesão expansiva na coluna. Ela pressionou a medula e me paralisou… Não foi tombo de moto, mas interrompeu minha viagem. E tudo mais... Perdi movimentos momentaneamente dos membros... Mas já volto com tudo. Reaprendendo... Foco e fé".

Veja: