Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Diretor de novelas da Globo, Adriano Melo perde movimentos temporariamente após lesão na coluna: "Reaprendendo"

O diretor explicou o que ocorreu e disse que não demorará para voltar à ativa; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de novelas da Globo, Adriano Melo perde movimentos temporariamente após lesão na coluna: "Reaprendendo" - Reprodução/Instagram
Diretor de novelas da Globo, Adriano Melo perde movimentos temporariamente após lesão na coluna: "Reaprendendo" - Reprodução/Instagram

O diretor de novelas da TV Globo, Adriano Melo está hospitalizado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, pois sofreu uma lesão expansiva na coluna. 

Nesta segunda-feira (14), em suas redes sociais, o veterano na emissora fez uma publicação explicando o que aconteceu: "Reaprendendo a viver... Tive uma lesão expansiva na coluna. Ela pressionou a medula e me paralisou…Não foi tombo de moto, mas interrompeu minha viagem. E tudo mais... Perdi movimentos momentaneamente dos membros... Mas já já volto com tudo. Reaprendendo... Foco e fé".

Nos comentários, seguidores, fãs e familiares se uniram para prestigiar o diretor. Mari Melo, esposa de Adriano, comentou: "Próxima tattoo: fênix".

Diversos atores da Rede Globo também deixaram seu acolhimento ao colega de estúdio. Caroline Macedo, Vanessa Gerbelli, André Luiz Frambach, Rômulo Arantes Neto, Paloma Bernardi e muitos outros desejaram melhoras.

CARINHO

O apresentador Ronnie Von se solidarizou com a situação delicada de Fausto Silva, o Faustão, e emocionou os internautas nesta segunda-feira (14) com sua homenagem na web. Em seu perfil nas redes sociais, o apresentador destacou sua amizade com o comandante do Domingão e mostrou otimismo na recuperação do jornalista.

Confira: