Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Despedida

De luto, Viúva de Ilya São Paulo explica morte de marido em casa: "Era sua vontade"

Viúva de Ilya São Paulo, Claudia Provedel, fala sobre o momento em que seu marido faleceu e desabafa sobre o luto; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2023, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De luto, Viúva de Ilya São Paulo fala sobre a morte do marido em casa: "Era sua vontade" - Reprodução/Instagram
De luto, Viúva de Ilya São Paulo fala sobre a morte do marido em casa: "Era sua vontade" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (2), Claudia Provedeu resolveu se manifestas nas redes sociais e falar sobre a morte do marido, Ilya São Paulo

Pela sua conta do Instagram, a atriz agradeceu aos seguidores pelos comentários de força e apoio neste momento tão difícil.  “Agradeço em nome da família todas as mensagens de carinho. Estamos muito tristes, mas llya está em paz", começou ela.

Claudia também diz que o ator morreu do jeito que desejava, em sua residência. "Partiu serenamente, em casa, como era de sua vontade. Nunca o esqueceremos”, completou a atriz. 

Ilya faleceu nesta última terça-feira (31) no apartamento onde vivia com a esposa no Rio de Janeiro. O ator já estava debilitado graças a um grave ferimento no ombro, por isso passou um longo período internado no Hospital Miguel Couto antes de sua partida. 

DESPEDIDA

Nesta quinta-feira (2), o mundo se despediu da maior jornalista de todos os tempos: Glória Maria

Entre vários amigos e fãs muito emocionados, Preta Gil também prestou a sua homenagem para a grande repórter nas redes sociais. 

"Ela sabia por mim, o quanto a amava e o quão importante ela foi para construção da minha força e para tantas outras meninas negras, que já a tinham como referência”, disse a cantora.