Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

De luto, Sonia Abrão emociona web em clique raríssimo ao lado da mãe: "Um sonho"

Triste com a perda recente, apresentadora Sonia Abrão emociona fãs ao compartilhar foto rara durante viagem com mãe; confira!

Renata Garre Publicado em 09/02/2023, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De luto, Sonia Abrão emociona web em clique raríssimo ao lado da mãe: "Um sonho" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Instagram
De luto, Sonia Abrão emociona web em clique raríssimo ao lado da mãe: "Um sonho" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Instagram

A apresentadoa Sonia Abrão comoveu seus seguidores ao compartilhar uma foto raríssima ao lado da mãe, que faleceu em 25 de janeiro, aos 84 anos, em São Paulo. Triste com a perda recente de dona Cecília, a jornalista relembrou uma viagem que elas fizeram juntas. 

No clique, as duas aparecem com roupa de frio e óculos escuros, abraçadas durante uma visita especial ao Vaticano. “TBT com mamis no Vaticano! Um sonho dela realizado! Agora, está juntinho de Deus!”, escreveu a comandante do A Tarde é Sua na legenda da publicação. 

Vale lembrar que, recentemente, Sonia fez um longo desabafo em seu programa e agradeceu os fãs pelo apoio. 

“Como vocês todos estão sabendo o que aconteceu, nós perdemos a nossa mãe. Então, antes da gente começar o nosso programa hoje, eu queria agradecer por todas as mensagens recebidas, que por sinal, foram milhares. Recebemos tanto amparo, suporte, carinho e muita generosidade das pessoas, que nós precisamos pedir obrigado. Nós realmente só temos a agradecer a cada um de vocês por todo o acolhimento da nossa RedeTV!, dos nossos colegas daqui, dos nossos colegas das outras emissoras, do pessoal do meio artístico e do nosso público no geral", disse ela na ocasião. 

"Tudo isso foi uma coisa que nos emocionou bastante e vocês podem ter a certeza que nos deu uma força a mais para conseguir segurar toda essa onda. Então, muito obrigada a todos vocês! Agora, vida que segue. Vamos em frente, porque com essa energia, a gente consegue, se Deus quiser, e que a nossa mãezinha querida possa descansar em paz", concluiu.

SONIA ABRÃO MANDA RECADO CORAJOSO PARA GUSTTAVO LIMA

O cantor Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica ao dar bebida para um fã no palco. Isso porque o homem precisou deixar o local de maca depois da "brincadeira". O caso teve grande repercussão e foi comentado até por Sonia AbrãoNo A Tarde é Sua da última segunda-feira (06), a jornalista não mediu palavras ao dar sua opinião. 

“Eu não sei se é caretice minha, mas o Gusttavo Lima tem o hábito de dar bebida para fã no palco. Isso é uma coisa que envolve muita responsabilidade, algo que o Gusttavo Lima não tem. Uma hora tudo isso ia dar ruim e deu!”, começou ela.

Ao ver as cenas, ela se mostrou indignada e disparou: “Ele levou uma pessoa para o palco para dar uma embebedada no fã! Gente, isso não faz sentido em nenhum país do mundo. Eu nunca vi isso acontecer em qualquer outro lugar. Não tem um registro sequer de que isso aconteceu lá Europa ou na Ásia. Não tem! É muito louco tudo isso”, acrescentou.