Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Revoltada, Sonia Abrão manda recado corajoso para Gusttavo Lima: "Para te ferrar"

Após polêmica, apresentadora Sonia Abrão manda recado intimidador para o sertanejo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Sonia Abrão manda recado corajoso para Gusttavo Lima: "Para te ferrar" - Reprodução/ RedeTV! e Reprodução/Instagram
Revoltada, Sonia Abrão manda recado corajoso para Gusttavo Lima: "Para te ferrar" - Reprodução/ RedeTV! e Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica ao dar bebida para um fã no palco. Isso porque o homem precisou deixar o local de maca depois da "brincadeira". O caso teve grande repercussão e foi comentado até por Sonia Abrão. No A Tarde é Sua da última segunda-feira (06), a jornalista não mediu palavras ao dar sua opinião. 

“Eu não sei se é caretice minha, mas o Gusttavo Lima tem o hábito de dar bebida para fã no palco. Isso é uma coisa que envolve muita responsabilidade, algo que o Gusttavo Lima não tem. Uma hora tudo isso ia dar ruim e deu!”, começou ela.

Ao ver as cenas, ela se mostrou indignada e disparou: “Ele levou uma pessoa para o palco para dar uma embebedada no fã! Gente, isso não faz sentido em nenhum país do mundo. Eu nunca vi isso acontecer em qualquer outro lugar. Não tem um registro sequer de que isso aconteceu lá Europa ou na Ásia. Não tem! É muito louco tudo isso”, acrescentou.

“Ela leva o fã [para o palco], dá umas para o cara… Ele mesmo fala que em cinco minutos o cara vai ver o que acontece. O cara capota! Depois ele ainda fala que sobra para ele. O que é isso, gente? Isso deve ser algum tipo de cachaça ou uma mistura bem forte”, disse ela. 

Para finalizar, Sonia mandou um recado para o sertanejo: “De repente, a pessoa nem bebe, mas pelo fato de estar lá com o Gusttavo Lima… Ela acaba pensando em não estragar a brincadeira. É péssimo! Eu acho que cabe até um B.O em uma delegacia. Gusttavo, conte comigo para te ferrar nessa história, porque isso não está certo”, concluiu.

SONIA ABRÃO SOBRE ÚLTIMA MENSAGEM COM GLÓRIA MARIA

No último domingo (05), Sonia Abrão surgiu em suas redes sociais para relembrar a última conversa que seu programa, o A Tarde É Sua, teve com Glória Maria antes da internação da jornalista e, posteriormente, sua morte por complicações de um câncer.

"A ÚLTIMA MENSAGEM DE GLÓRIA MARIA NO A TARDE É SUA, antes de sua internação final, quando parecia estar se recuperando bem!", começou a apresentadora. A contratada da RedeTV! também voltou a lamentar o falecimento tão repentino da global.

"Ela explicou sobre sua saúde e desejou tudo de bom pra mim e pra nossa equipe, nesse 2023 que estava se aproximando, mas que, infelizmente, a levou embora! Palavras que vão ficar pra sempre no coração da gente!", continuou Sonia Abrão.