Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

De luto, filha de Pelé se emociona ao receber apoio de familiares: “Muita tristeza”

Filha de Pelé, Kely Nacimento se emociona ao contar que parentes vieram de outros países para demonstrarem apoio; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2023, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De luto, filha de Pelé se emociona ao receber apoio de familiares - Instagram
De luto, filha de Pelé se emociona ao receber apoio de familiares - Instagram

Herdeira do Rei do Futebol Pelé, que faleceu aos 82 anos, Kely Nascimento usou as redes sociais nesta quarta-feira (04) para agradecer o apoio que recebeu de seus familiares durante o velório do pai, que aconteceu em Santos, litoral de São Paulo.

No Instagram, ela compartilhou um clique em que aparece apenas ao lado de familiares homens e contou que os parentes vieram de vários países diferentes para demonstrarem apoio durante a cerimônia fúnebre do ex-jogador de futebol.

“Eu estou sempre postando a minha família ou sobre as mulheres guerreiras que iluminam meu caminho e a minha vida. Esse post e para os homens que fazem parte da família que eu escolhi e que me escolheu. Eles vieram (e sempre vêm) de todos os cantos do mundo para me acolher”, iniciou ela.

“Eles conseguem me fazer gargalhar até não dar para respirar mais, mesmo no meio de muita tristeza. Daniel parou a vida por duas semanas para ficar do lado, Nono deixou um bebê recém-nascido (Merci @mariafaraoui e Jasmin). Thomás veio por 24h de apoio e voltou para Marselha e Ben veio da Ghana ainda fica para mais algumas caipirinhas”, contou

“Todos também pelo amor que tem por meu Pai e nossa família. Eles me dão colo e carinho e eu não imagino a vida sem isso. E vamos concordar que chorar no colo de homem bonito e bem melhor do que não chorar no colo de...”, divertiu-se ela ao finalizar a legenda.

Veja:

Filha de Pelé ao lado dos parentes homens. Ao fundo, é possível ver cliques de Pelé mais jovem

JOGADORES CRITICADOS

A ausência dos jogadores no enterro de Pelé causou revolta em muitos famosos, inclusive no comentarista Casagrande, que fez questão de manifestar sua indignação com a falta de algumas personalidades na ocasião. 

"Cafu (capitão do penta) justificou que não conseguiu antecipar o voo e ir ao velório, mas só o fez depois de receber muitas críticas. Por que não falou antes? O tempo passou, mas a mágoa desses mimados, não. Nunca dedicaram nada ao Rei", disparou ele.