Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Após Datena, Casagrande massacra jogadores por faltarem em velório de Pelé: "Vergonhoso"

Comentarista Casagrande massacra jogadores por não comparecerem ao enterro do Rei do Futebol; confira!

Renata Garre Publicado em 04/01/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Datena, Casagrande massacra jogadores por faltarem em velório de Pelé: "Vergonhoso" - Reprodução/Instagram
Após Datena, Casagrande massacra jogadores por faltarem em velório de Pelé: "Vergonhoso" - Reprodução/Instagram

A ausência dos jogadores no enterro de Pelé causou revolta em muitos famosos, inclusive no comentarista Casagrande, que fez questão de manifestar sua indignação com a falta de algumas personalidades na ocasião. 

“Cafu (capitão do penta) justificou que não conseguiu antecipar o voo e ir ao velório, mas só o fez depois de receber muitas críticas. Por que não falou antes? O tempo passou, mas a mágoa desses mimados, não. Nunca dedicaram nada ao Rei", disparou ele.

O ex-futebolista também falou sobre a postura de jogadores como Ronaldo, Kaká, Neymar, e entre outros. "Nenhuma fala, nenhuma homenagem, simplesmente ignoraram a existência do Rei Pelé. Não ter nenhum representante desses dois títulos no velório do Pelé foi vergonhoso para a história do futebol brasileiro”, completou.

“Os jogadores pentacampeões deveriam se unir, como fizeram para me atacar, em homenagem ao Pelé. Cadê o Kaká, que falou que o brasileiro não reconhece seus ídolos? Pois bem, Kaká, depois do que vimos no velório do Pelé, ficou claro que quem não reconhece os grandes ídolos é você. Ou talvez você tivesse ido por um cachê interessante”, criticou, se referindo à presença do craque na Copa do Mundo do Catar.

“Neymar foi representado pelo pai, mas de madrugada estava numa festa curtindo um samba – isso mostra toda a dor que sentiu pela morte do Rei Pelé. E os outros? Daniel Alves, que se acha o maior jogador por ter o recorde de títulos, nem uma postagem fez. Será que o Tite ou o Juninho Paulista não poderiam aparecer para representar a última seleção a jogar uma Copa?”, finalizou.

DATENA E NETO DETONAM NEYMAR

Durante o Brasil Urgente de terça-feira (03), Datena entrou ao vivo com o ex-jogador Neto, também contratado da Band, para opinar sobre o velório de Pelé

Sem papas na língua, o apresentador do Os Donos da Bola frisou sobre a estrutura que o clube do coração do veterano montou para lhe velar e aproveitou para detonar Neymar Jr. e outros grandes ídolos. Pouquíssimos ex-atletas estiveram no local, deixando os artistas completamente furiosos.

"O Santos deixou um espaço enorme para que as pessoas pudessem ir, para não ter aglomeração. Que todos tivessem as mesmas possibilidades. Aqueles que viessem de helicóptero poderiam pousar dentro do estádio. Ninguém teve a hombridade, nem Ronaldo nem Ronaldinho e nem Roberto Carlos", opinou.