Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

De biquíni, MC Loma mostra corpão real pela primeira vez após gestação: "Realista"

Ao lado de Mirella Santos, MC Loma mostra corpão pela primeira vez desde que se tornou mãe e é elogiada pelos seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2023, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, MC Loma mostra corpão real pela primeira vez após gestação: "Realista" - Reprodução/Instagram
De biquíni, MC Loma mostra corpão real pela primeira vez após gestação: "Realista" - Reprodução/Instagram

A cantora MC Loma recebeu uma chuva de elogios dos fãs nesta segunda-feira (8) ao mostrar seu corpo pela primeira vez desde quando se tornou mãe. Ao lado de Mirella Santos, as duas apareceram apenas de biquíni enquanto curtiam um dia de sol em Fernando de Noronha.

Gatíssimas, elas se registraram sorridentes e brincaram muito na água para captar belas fotos. MC Loma apareceu com o corpo em dia usando um biquíni verde-limão arrasador. A peça consiste em uma calcinha de cintura alta e uma parte de cima que lembra muito um top com babados na alça.

As famosas decidiram até mesmo combinar no penteado: um rabo de cavalo cheio de elásticos para deixar os fios com gominhos. Felizes da vida, elas se clicaram de mão dada, mostrando as retaguardas, correndo na beira-mar e dando aquela ajeitadinha na calcinha.

"Quem tem a sorte de ter um amigo verdadeiro ao seu lado, tem tudo!", legendou Mirella Santos em seu perfil oficial do Instagram. Nos comentários, os fãs babaram nas colegas e exaltaram o corpo realista de MC Loma.

"Se todas as famosas fossem assim... mostrando a verdade", parabenizou um. "Super realistas", exaltou outro. "Duas perfeitas", comemorou mais uma. "Amizade de milhões pra vida toda. Amo vocês", aplaudiu ainda outra.

SE IRRITOU

A cantora MC Loma soltou uma resposta bem direta ao ser questionada sobre o pai da própria filha nesta quarta-feira (03). Sem filtro nenhum, a famosa mostrou que não tem paciência com os curiosos que insistem no assunto.

Nas redes sociais, a estrela respondeu de maneira ácida a mais uma pergunta sobre a paternidade de Melanie, filha dela. É que Loma nunca revelou quem é o pai da criança, que ela cria em "produção independente", ou seja, sem participação do pai.

Veja: