Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

MC Loma perde paciência e responde quem é pai da filha: "Esse aqui"

Mantendo segredo desde a gravidez, MC Loma perde paciência e revela paternidade da bebê Melanie: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma perde paciência e responde quem é pai da filha - Reprodução/Instagram
MC Loma perde paciência e responde quem é pai da filha - Reprodução/Instagram

A cantora MC Loma soltou uma resposta bem direta ao ser questionada sobre o pai da própria filha nesta quarta-feira (03). Sem filtro nenhum, a famosa mostrou que não tem paciência com os curiosos que insistem no assunto.

Nas redes sociais, a estrela respondeu de maneira ácida a mais uma pergunta sobre a paternidade de Melanie, filha dela. É que Loma nunca revelou quem é o pai da criança, que ela cria em "produção independente", ou seja, sem participação do pai.

"O pai é [censurado por Loma], né?", soltou um seguidor na caixinha de perguntas. Ela respondeu, cheia de ironia: "Oxe, mulher, não é não, achei que tu sabia. O pai é esse aqui, ó", dando em seguida um tapa nas partes íntimas.

O momento fez sucesso na web. "Adorei! Fiscal dos pais dos filhos dos outros", escreveu um usuário do Instagram. Outro concordou: "As pessoas preocupadas deveriam pagar a pensão pelo jeito, porque é muita curiosidade!". Confira:

ENTENDA A BRIGA COM STE VIEGAS

MC Loma viveu uma treta bem pública nas redes sociais com a influenciadora Ste Viegas. Após um desabafo da então namorada do surfista Flávio Nakagima, as duas começaram a trocar diretas.

É que Ste disse ter perdido o filho que esperava do atleta por causa de ataques de fãs de Loma. Os ataques seriam motivados por rumores de que a filha da artista era de Nakagima. Para a ex-participante do De Férias com o Ex, Loma não se empenhou em desmentir os rumores.

"Acabamos de perder um bebê, cara. Ninguém entende que foi por coisas assim que eu fiquei mal na gestação. Isso porque é uma foto dele que fazem questão de me marcar e cobrar", disparou Ste, expondo de fato mensagens agressivas que recebe.

Ela diz que Loma não ajuda a reverter a situação: "As pessoas querem que eu tenha empatia de mulher que não tem comigo. É fácil achar que sabe de uma coisa, quando as pessoas podiam facilitar e ajudar simplesmente desmentindo uma coisa pra pararem de me machucar".