Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

De biquíni, Camila Queiroz exibe corpão e tanquinho trincado rouba a cena: “Sem defeito nenhum”

Curtindo a praia de Fernando de Noronha pela primeira vez, Camila Queiroz exibe corpão de biquíni e impressiona fãs na web

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz exibe corpão - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz exibe corpão - Reprodução/Instagram

Camila Queiroz está curtindo uns dias em Fernando de Noronha e compartilhou algumas fotos em suas redes sociais neste domingo (6).

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou registros lindos na praia. A paisagem azul, com mar cristalino e muito verde. Mas o que também chamou atenção foi o corpão da gata que surgiu de biquíni e saída de praia.

A atriz apostou em um biquíni branco com um shorts e uma camisa vinho. Musa, Camila Queiroz surgiu de óculos escuros e exibiu o abdômen trincado de dar inveja. “Ahhhh Noronha, você não sabe o quanto eu sonhei em te conhecer…”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que os fãs e seguidores não deixaram de comentar e garantiram elogios à atriz. “A mais linda desse mundo no lugar mais lindo”, comentou uma internauta. “Sem defeito nenhum”, disse outra. “Não sei quem é mais lindo, o lugar ou a modelo”, elogiou mais um. Confira as fotos:

Retorno à Globo

De volta às telas da TV Globo após uma saída polêmica, a atriz Camila Queiroz comentou como foi retornar à emissora carioca. Em conversa com o colunista Hugo Gloss, ela deu sua opinião sincera sobre o retorno.

É que a esposa do ator Klebber Toledo participou do programa Altas Horas, comando pelo apresentador Serginho Groisman. Sincera, a artista disse que ficou feliz com a volta ao Projac e garantiu que a passagem pela emissora mudou muito sua vida.

“Ser recebida pelo Serginho no Altas Horas com tanto amor e carinho me deixou muito grata e animada, ainda mais para falar sobre a Angel, personagem que mudou a minha vida”, disse ela, que atualmente está no ar com a icônica personagem de Verdades Secretas, na segunda fase do folhetim.