Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Camila Queiroz comenta retorno à Globo após saída polêmica: “História intensa”

Camila Queiroz comenta retorno inesperado à emissora carioca e fala sobre atual relação com a empresa

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2022, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz comenta retorno à Globo após saída polêmica - Instagram
Camila Queiroz comenta retorno à Globo após saída polêmica - Instagram

De volta às telas da TV Globo após uma saída polêmica, a atriz Camila Queiroz comentou como foi retornar à emissora cariosa. Em conversa com o colunista Hugo Gloss, publicada nesta quinta-feira (13), ela deu sua opinião sincera sobre o retorno.

É que a esposa do ator Klebber Toledo participou do programa Altas Horas, comando pelo apresentador Serginho Groisman. Sincera, a artista disse estar feliz com a volta ao Projac e garantiu que a passagem pela emissora mudou sua vida.

“Ser recebida pelo Serginho no Altas Horas com tanto amor e carinho me deixou muito grata e animada, ainda mais para falar sobre a Angel, personagem que mudou a minha vida”, disse ela, que atualmente está no ar com a icônica personagem de Verdades Secretas, na segunda fase do folhetim.

Apesar de ter tido uma saída marcada por polêmicas, a modelo disse reconhecer a importância dos trabalhos desenvolvidos na Globo e garantiu que a relação atual com a empresa é de muito respeito. Vale lembrar que, na época em que finalizou o contrato, ela nem mesmo terminou de gravar as cenas do folhetim e precisou ser substituída por uma dublê.

“Fico feliz de estar de volta à Globo, nossa história é linda e muito intensa. Vivi personagens maravilhosos ali dentro e não podia ser diferente. Todos os pontos foram elucidados e temos uma relação respeitosa”, contou ela ao colunista.

DESABAFO

A atriz Camila Queiroz falou francamente a respeito da experiência que teve nas gravações de Verdades Secretas 2.

Em entrevista exclusiva à CARAS publicada na última quinta-feira (06), a famosa relembrou o início da carreira, já lançada como protagonista da série global, e as cenas de sexo pesadas da atração, que está sendo exibida em versão editada na Globo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.