Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Dado Dolabella desafia rivais ao vivo para luta de boxe: "Representar o veganismo"

Ator Dado Dolabella desafia rivais ao vivo e fala sobre possibilidade de enfrentar desafetos em luta televisionada nos próximos meses

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella falou sobre a possibilidade de enfrentar rivais em uma luta de boxe - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella falou sobre a possibilidade de enfrentar rivais em uma luta de boxe - Reprodução/Instagram

Aos 43 anos, Dado Dolabella revelou estar de olho em uma nova carreira: a de lutador. O ex-namorado de Wanessa Camargo revelou ter sido chamado para um famoso evento e está disposto a enfrentar antigos desafetos no ringue para embolsar uma bolada.

Durante o Fofocalizando desta quinta-feira (21), o ator entrou em uma ligação com Leo Dias ao vivo e, além de desmentir ter passado a última noite com a cantora em seu apartamento em São Paulo, também aproveitou para falar sobre seus novos projetos.

Tem disco novo, que eu tô gravando, tem minha música nova, tá linda e eu vou lançar em breve. Eu fui chamado para lutar no Fight Music Show", contou Dado Dolabella. "Tenho tantas tretas do passado... João Gordo, Theo Becker... Outro que gostaria de desafiar é o chef (Henrique) Fogaça", completou ele.

O artista ainda explicou o motivo de seu desentendimento com o contratado da Band: "Uma vez vi uma foto dele segurando um porco pelo ânus e fiquei incomodado com aquilo. Queria ver se ele faz isso com um homem", criticou.

"Estou disposto [a lutar]. Eu quero representar o veganismo, eu quero mostrar pras pessoas que a gente comendo só planta a gente fica inclusive mais forte", acrescentou Dado. "Uma coisa que as pessoas não sabem. As pessoas dizem que a gente malha pra caramba pra ficar forte que nem um touro. Só que touro só come planta", finalizou.

TÉRMINO COM WANESSA

Durante sua entrevista no Fantástico que foi ao ar neste domingo (17), Wanessa Camargo revelou que ela e Dado Dolabella não estão mais juntos. O fim do relacionamento deu o que falar e, até o momento, o ator não se pronunciou. Mas por que eles terminaram?

Segundo a cantora, ela precisa focar em si mesma, nos seus filhos e em seu trabalho após sua polêmica participação no BBB 24, dando a entender que não teria tempo para um relacionamento nesse momento. Vale ressaltar que os dois estavam juntos desde 2022.

"A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que eu vivi, mas agora, nesse momento, preciso olhar para mim, para meus filhos, para meu trabalho. Ainda tenho o sentimento, lógico, mas preciso me amar e me acolher primeiro agora", explicou ela.