Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Por que Wanessa Camargo e Dado Dolabella terminaram? Ex-casal viveu turbulência

Entenda por que Wanessa Camargo e Dado Dolabella terminaram após o fim do BBB 24; cantora revelou o fim do namoro no ‘Fantástico'

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Término de Wanessa Camargo e Dado Dolabella - Reprodução/ Instagram
Término de Wanessa Camargo e Dado Dolabella - Reprodução/ Instagram

Durante sua entrevista no Fantástico que foi ao ar neste domingo (17), Wanessa Camargo revelou que ela e Dado Dolabella não estão mais juntos. O fim do relacionamento deu o que falar e, até o momento, o ator não se pronunciou. Mas por que eles terminaram?

De acordo com a cantora, ela precisa focar em si mesma, nos seus filhos e em seu trabalho após sua polêmica participação no BBB 24, dando a entender que não teria tempo para um relacionamento nesse momento. Vale ressaltar que os dois estavam juntos desde 2022.

"A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que eu vivi, mas agora, nesse momento, preciso olhar para mim, para meus filhos, para meu trabalho; Ainda tenho o sentimento, lógico, mas preciso me amar e me acolher primeiro agora", explicou ela.

Vale lembrar que o romance entre os dois começou a desandar após a eliminação de Wanessa no reality. Logo que a artista deixou a casa mais vigiada do Brasil, Dado não escondeu a situação do relacionamento. Em entrevista ao portal Leo Dias, ele respondeu se ainda estaria com ela. "Poxa... Não consigo te responder isso", disparou.

Além disso, surgiram boatos de que ela teria ficado furiosa com o namorado. Isso porque, de acordo com o jornal Extra, ela não gostou nem um pouco ao descobrir que o rapaz havia exposto detalhes da crise financeira que ela enfrenta após o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz - recentemente, Dado contou que a companheira havia pedido até um empréstimo no banco devido às dívidas.

Em entrevista ao podcast zonaV, Dado Dolabella ainda contou que os dois realmente haviam se afastado após o BBB 24. "E eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento. Ela precisa refletir, juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro. E o futuro a Deus pertence", disse.