Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SUSTO!

Como está o filho de Bárbara Evans? Bebê está na UTI após nascimento

Filho de Bárbara Evans precisou ter internado na UTI logo após o nascimento; agora, a loira deu novos detalhes do quadro de saúde do bebê

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como está o filho de Bárbara Evans? Bebê está na UTI após nascimento - Reprodução/Instagram
Como está o filho de Bárbara Evans? Bebê está na UTI após nascimento - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (28), a atriz Bárbara Evans reapareceu nas redes sociais para atualizar o quadro de saúde do pequeno Álvaro, um de seus gêmeos. É que o bebê, que nasceu na última segunda-feira (27), precisou ter internado na UTI.

É que o irmãozinho de Antônio nasceu com um desconforto na respiração e precisou do apoio de aparelhos. Entretanto, sua condição já está melhor e ele deve deixar a UTI ainda hoje - ou, no máximo, na próxima quarta-feira (29).

"Álvarozinho está ótimo, a previsão é que hoje tirem o aparelhinho dele. Não sei explicar direito, mas enfim. Vamos ver como ele vai ficar, mas hoje mesmo ele já vem para o quarto dormir com a gente, ou amanhã de manhã. Ele está ótimo, mamando no colinho da mamãe. O Antônio está aqui, também", disse a mamãe.

A ex-A Fazenda ainda aproveitou para apontar a semelhança entre os bebês: "Ontem, no parto, não deu muito para ver, mas achamos que eles são muito iguais. Quero fazer uma fotinha juntos para vermos isso. Só o queixinho que muda, eu acho".

O retorno da família para casa deve acontecer na próxima sexta-feira (01). " É isso, logo ele está aqui no quarto, mandamos uma lista para trazer mais coisas ao hospital. Provavelmente, só alta na sexta. Estou meio acabadinha porque não dormi, mas tudo bem", completou.

Bárbara Evans tem 32 anos, é natural do Rio de Janeiro e já é mamãe de Ayla, de um aninho. Todos os três filhos são frutos do casamento com o empresário Gustavo Theodoro - os pombinhos estão juntos desde 2018.

NASCERAM!

Nesta segunda feira (27), nasceram Álvaro e Antonio, os filhos gêmeos da modelo Barbara Evans e do empresário Gustavo Theodoro. A atriz de 32 anos celebrou a chegada dos filhotes nas redes sociais e contou mais detalhes sobre o parto. Os dois já são pais de Ayla, 1 aninho. 

Barbara expôs a boa nova por meio de uma publicação no Instagram que deu à luz no início desta tarde: "Meus meninos chegaram. 27/11/2023. 34 semanas e 3 dias. Álvaro: 2.356g, 45cm, 14:08 e Antônio: 2.090g, 44cm, 14:10". 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.