Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR!

Nasceram! Barbara Evans dá à luz os filhos gêmeos: "Meus meninos"

Modelo Barbara Evans anuncia o nascimento dos filhos gêmeos nesta segunda-feira (27); a atriz já é mãe de Ayla, de 1 ano

Adriana Peraita Publicado em 27/11/2023, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbara Evans dá à luz os filhos gêmeos - Reprodução/Instagram
Barbara Evans dá à luz os filhos gêmeos - Reprodução/Instagram

Nesta segunda feira (27), nasceram Álvaro e Antonio, os filhos gêmeos da modelo Barbara Evans e do empresário Gustavo Theodoro. A atriz de 32 anos celebrou a chegada dos filhotes nas redes sociais e contou mais detalhes sobre o parto. Os dois já são pais de Ayla, 1 aninho. 

Barbara expôs a boa nova por meio de uma publicação no Instagram que deu à luz no início desta tarde: "Meus meninos chegaram. 27/11/2023. 34 semanas e 3 dias. Álvaro: 2.356g, 45cm, 14:08 e Antônio: 2.090g, 44cm, 14:10"

O parto foi cesariana. A carioca já havia revelado que não cogitava realizar parto normal: "Eu, Bárbara, acredito que o parto normal a mulher tem que querer, sonhar com aquele momento... e eu nunca quis". Álvaro e Antonio foram concebidos por meio de fertilização in vitro.

Na seção de comentários do post, familiares e amigos da famosa comemoraram a notícia. "Emocionada demaissss! São lindos", escreveu a mãe de Barbara, Monique Evans. "Parabéns", comentou a influenciadora Gabriela Pugliesi. "Deus abençoe! Parabéns, amiga", registrou a ex-dançarina Robertha Portella.

Veja as foto abaixo:

DESABAFO SOBRE AS DIFICULDADES DA GRAVIDEZ

A modelo Bárbara Evans, que espera dois meninos, revelou nesta sexta-feira (24), como está se sentindo na reta final da gestação. Em sua rede social, ela explica que tem sofrido com as dores e a dificuldade para dormir.

Estou melhor, não estou mais sensível. Quer dizer, devo estar, se falar alguma coisa eu choro… Mas está tudo bem. Tomei a injeção do coraçãozinho e hoje vou tomar um sorinho também de dipirona com dramin. Vou ficar num sono, né? Mas só na hora de dormir vou tomar pra ver se durmo muito bem, porque eu estou precisando”, disse ela.

A loira também desabafou sobre os desconfortos da gravidez, que pioraram nos últimos dias: “Gente, as dores pioraram consideravelmente de ontem para hoje. Eu estou mancando, estou com muita dor aqui, e só dói de um lado”, relatou, apontando para a região da pelve. “Meu Deus, vocês não fazem ideia. Para virar de um lado para o outro da cama, eu não estou conseguindo. Acho que é ficar deitada e não fazer mais nada, mesmo sem me mexer, está doendo”, completou.