Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POXA!

Como assim? Maísa Silva é proibida de participar do 'Programa Silvio Santos'

Apresentadora Maísa Silva é proibida de comparecer em celebração dos 60 anos da atração; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 11h20 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Maísa Silva é proibida de participar do 'Programa Silvio Santos' - Reprodução/SBT
Como assim? Maísa Silva é proibida de participar do 'Programa Silvio Santos' - Reprodução/SBT

Na última terça-feira (30), o SBT gravou o especial de 60 anos do Programa Silvio Santos. Para celebrar a data, a emissora convidou diversas celebridades que fizeram parte da história do canal, dentre elas, Maísa Silva. Contudo, ela não compareceu e deixou muita gente frustrada com sua ausência.

Acontece que, diferente do que muitos imaginam, algumas questões contratuais impediram a jovem de ir ao evento do Homem do Baú. As informações foram divulgadas pelo portal NaTelinha. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, apesar de os detalhes do contrato não terem sido revelados, a atriz assinou um vínculo de exclusividade com a Globo no final de 2022. 

Para quem não se lembra, Maísa Silva foi uma personalidade marcante no SBT. Ela iniciou a carreira artística com apenas três anos de idade, no quadro de cantores mirins do Programa Raul Gil, na Record e, depois, na Band, ganhando grande visibilidade e chamando atenção de Silvio Santos.

Aos cinco, ela foi contratada pelo empresário para apresentar os programas Bom Dia & Cia, Sábado Animado e Domingo Animado. Mais tarde, ela deixou o Bom Dia & Cia em 2011 para interpretar Valéria Ferreira, personagem namorada de Davi Rabinovich na refilmagem da telenovela Carrossel.

Atualmente, aos 21 anos, Maísa Silva atua em filmes e séries. Seu trabalho mais recente é na série da Netflix, De Volta aos 15, em que vive Anita, versão adolescente da atriz Camila Queiroz. Recentemente, surgiram algumas especulações sobre o futuro de Maísa na Globo. Ao que tudo indica, ela comandará uma atração que irá ao ar nas tardes de sábado, antes do programa de Marcos Mion

DE VOLTA ÀS TELINHAS!

Após 13 anos no SBT, a atriz e apresentadora Maísa Silva anunciou seu retorno às telinhas recentemente. É que ela gravou a segunda temporada de De Volta aos 15, série da Netflix em que ela interpreta Anita.

Ah anitah_malukah2006 invadindo aqui pra dizer que: finalmente temos data de estreia da 2ª temporada de De Volta Aos 15! Já coloquem no calendário: DIA 5 DE JULHO é dia de maratonar. Vai ter muita nostalgia, crushes, tretas… VEM AÍ!“, escreveu ela ao dar a notícia em suas redes sociais.

Nos comentários, os fãs e amigos comemoraram: “VAMO“, disse o ator João Guilherme. “Eu tô muito pronta!“, confessou a atriz Bruna Veira. "Finalmente!", exclamou um terceiro. "Senhor, eu tô pronta. Vou vestir um look lindo e me jogar", falou outra, se mostrando empolgada para assistir aos novos episódios.