Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AÍ SIM

Maísa marca retorno às telinhas após saída do SBT e web reage: "Finalmente"

Atriz e apresentadora Maísa Silva marca volta às telinhas e seguidores comemoram; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maísa marca retorno às telinhas após saída do SBT e web reage: "Finalmente" - Reprodução/ Instagram
Maísa marca retorno às telinhas após saída do SBT e web reage: "Finalmente" - Reprodução/ Instagram

Após 13 anos no SBT, a atriz e apresentadora Maísa Silva anunciou seu retorno às telinhas na manhã desta quarta-feira (17). É que ela gravou a segunda temporada de De Volta aos 15, série da Netflix em que ela interpreta Anita, e que estará disponível em 5 de julho deste ano. 

Ah anitah_malukah2006 invadindo aqui pra dizer que: finalmente temos data de estreia da 2ª temporada de De Volta Aos 15! Já coloquem no calendário: DIA 5 DE JULHO é dia de maratonar. Vai ter muita nostalgia, crushes, tretas… VEM AÍ!“, escreveu ela ao dar a notícia em suas redes sociais.

Nos comentários, os fãs e amigos comemoraram: “VAMO“, disse o ator João Guilherme. Eu tô muito pronta!, confessou a atriz Bruna Veira. "Finalmente!", exclamou um terceiro. "Senhor, eu tô pronta. Vou vestir um look lindo e me jogar", falou outra, se mostrando empolgada para assistir aos novos episódios. 

Recentemente Maisa veio a público para esclarecer um suposto romance com o MC Paiva.“Nossa, gente! Eu tô super corrida com a pré-estreia do filme ‘Desapega’ e ainda estou tendo que vir aqui falar que não estou namorando ninguém? Gente, pelo amor de Deus, o dia que eu namorar de novo, ou qualquer coisa do tipo, vocês vão saber! E jamais usaria disso para autopromoção”, disparou na ocasião.

FUTURO NA GLOBO

Parece que o futuro de Maísa Silva já está definindo na Globo. Ao que tudo indica, a emissora colocará a ex-contratada do SBT para apresentar uma atração que irá ao ar nas tardes de sábado, antes do programa de Marcos Mion

As informações são do colunista Fernando Melo, do site Área Vip. De acordo com ele, os executivos de Marinho estudaram a fundo a possibilidade de Maísa entrar na programação ainda neste ano de 2023, e os formatos com os quais ela poderia trabalhar. Contudo, chegaram a conclusão de que seria melhor a famosa continuar nos moldes que já está acostumada.

Sendo assim, do mesmo modo que fazia no canal de Silvio Santos, ela comandará entrevistas com influenciadores digitais e astros pops internacionais e do cinema. A ideia é se inspirar no extinto Estrelas, que era comandado por Angélica, só que mais reformulado e com o objetivo de atrair o público mais jovem.