Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pesado

Com depressão, Sarah Poncio ficou com 38kg e perdeu os cabelos: "Profunda"

Após fase turbulenta, Sarah Poncio chegou a pesar 38kg e ficou meses de cama: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Poncio revela que chegou a pesar 38kg e perdeu os cabelos - Reprodução/Instagram
Sarah Poncio revela que chegou a pesar 38kg e perdeu os cabelos - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sarah Poncio revelou nesta segunda-feira (21) o drama pessoal pelo qual vem passando nos últimos meses. Sincera, ela expôs um quadro de depressão profunda que causou perda de peso extrema e até queda dos cabelos.

Nas redes sociais, a filha de Márcio Poncio contou aos seguidores que ainda está se recuperando da depressão, que a levou a ficar com apenas 38kg e desenvolver um quadro de alopécia, doença que cria falhas nos cabelos.

"Você teve depressão?", questionou um fã. Ela confirmou: "Ainda tenho, na verdade. Mas tive depressão profunda, daquelas de ficar meses sem sair do quarto, sabe? Foi quando cheguei a pesar 38kg", mostrando uma foto de como estava na pior fase.

Ela completa: "Com a depressão, meu cabelo caiu todo, tive alopécia e precisei cortar. Começou pequeno assim, mas depois abriu muito. Foi piorando cada vez mais, mas vou postar só até aqui porque meu cabelo ainda é um assunto delicado pra mim".

De acordo com Sarah, foi o irmão, Saulo Poncio, que a ajudou a se recuperar, principalmente a voltar a se alimentar e fazer exercícios. "Não desistiu de mim até me ver fora da cama e me incentiva todos os dias a não desistir de mim mesma". Com a rotina rígida na academia e voltando a comer, ela recuperou 13kg em dois meses. Confira:

Sarah Poncio

Sarah Poncio

FAMÍLIA PONCIO SE ENVOLVE EM NOVA POLÊMICA

Após as polêmicas envolvendo o filho Saulo Poncio, o pastor Márcio Poncio usou as redes sociais para deixar uma mensagem para ele, e para a ex-nora, a influenciadora Gabi Brandt. Vale lembrar que, de acordo com a denúncia, o famoso teria cometido estupro, enquanto Gabi estaria o protegendo ao bancar um advogado. 

Nos Stories do Instagram, o evangélico se manifestou diante de toda situação, e apesar de não citar o ocorrido, compartilhou uma foto sorridente com os dois filhos. "É aqui que renovamos nossas forças", escreveu. Em outra publicação, ele colocou uma passagem bíblica, marcando Saulo, Gabi e os demais membros da família. 

Na web, o pastor foi criticado em comentários de fotos do próprio perfil por estar "defendendo" o filho. “Um dos mandamentos é não falar o nome D’ele em vão. Aí o que ele faz? Usa o nome pra defender estuprador e gente sem caráter”, falou uma.