Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pastor Márcio Poncio se pronuncia após grave acusação contra o filho: "Renovamos"

Pastor Márcio Poncio se pronuncia após acusação seríssima contra Saulo Poncio; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pastor Márcio Poncio se pronuncia após grave acusação contra o filho: "Renovamos" - Reprodução/ Instagram
Pastor Márcio Poncio se pronuncia após grave acusação contra o filho: "Renovamos" - Reprodução/ Instagram

Após as polêmicas envolvendo o filho Saulo Poncio, o pastor Márcio Poncio usou as redes sociais para deixar uma mensagem para ele, e para a ex-nora, a influenciadora Gabi Brandt. Vale lembrar que, de acordo com a denúncia, o famoso teria cometido estupro, enquanto Gabi estaria o protegendo ao bancar um advogado. 

Nos Stories do Instagram, o evangélico se manifestou diante de toda situação, e apesar de não citar o ocorrido, compartilhou uma foto sorridente com os dois filhos. "É aqui que renovamos nossas forças", escreveu. Em outra publicação, ele colocou uma passagem bíblica, marcando Saulo, Gabi e os demais membros da família. 

Na web, o pastor foi criticado em comentários de fotos do próprio perfil por estar "defendendo" o filho. “Um dos mandamentos é não falar o nome D’ele em vão. Aí o que ele faz? Usa o nome pra defender estuprador e gente sem caráter”, falou uma.

“Acha bonito ficar colocando o nome de Deus nas palhaçadas deles”, afrontou outra. “O que essa família envergonha o nome de Jesus é brincadeira”, detonou um terceiro. "Nojentos", declarou mais uma. Segundo informações da colunista Mariana Morais, do Em Off, cerca de 10 vítimas acusam Saulo Poncio de estupro.

Além disso, a responsável por dizer que Gabi estaria acobertando o ex-marido na ação é a influencer Laurinha Araújo, uma das que estão processando o cantor. Outra influencer, Brenda Monique, também deu mais detalhes sobre as denúncias.

“Tudo o que ela [Laurinha] falou não foi nem um terço do que ocorreu. Tem mulher que é um desserviço. Mais de 10 vítimas, todas com 18 anos. A mulher [Gabi Brandt] sabe de tudo e finge de louca. Por trás dos panos em contato com pessoas que não sabem um terço do que ocorreu para tentar aliviar a culpa de um estuprador. O crime tem laudo de que ocorreu, tá gente? Ela não tirou isso do c* não”, afirmou. 

Poncio

Poncio

SEPARADO!

Em maio, o pastor Márcio Poncio revelou que terminou o casamento com Simone Poncio. Pai do cantor Saulo Poncio, o famoso esclareceu que já fazia algum tempo que o casal estava separado, mas agora está oficializado o término.

Nas redes sociais, o empresário fez um texto para contar que ele e a (agora ex) esposa decidiram pôr um fim ao casamento que durou mais de 30 anos. Ele disse que abriria uma exceção para que seguidores soubessem por ele.

"Olá a todos, depois de tantas perguntas, dúvidas e insistências, se tratando de pessoas públicas, faço pela última vez minha declaração sobre o tema Márcio e Simone Poncio. Venho esclarecer a todos que há quase 2 anos me encontro separado da então minha companheira de mais de 30 anos Simone Poncio", conta.