Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MENINO NEY

Com azar no amor e solteiro, como Neymar pretende 'tocar o barco'?

Separado de Biancardi, Neymar está focando em outras áreas. O jogador que não conta com a sorte na vida amorosa, está prestes a faturar mais uma 'bolada'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Júnior e Bruna Biancardi - (Reprodução/Instagram)
Neymar Júnior e Bruna Biancardi - (Reprodução/Instagram)

Neymar Júnior, jogador e empresário, separado de Bruna Biancardi está aproveitando a solteirice investindo o tempo e dinheiro na área profissional. O atleta que ainda não teria superado o término com a influenciadora digital, pode faturar com a compra de um clube de futebol, se jogando também na indústria de cosméticos. Outra curiosidade é que o atacante do Al-Hilal não deixou a ostentação de lado, parte do seu DNA. Noel Robinson, dançarino alemão, postou uma foto da celebridade com um dente de ouro em sua mansão localizada em Mangaratiba (RJ).

Assim como Ronaldo Fenômeno fez no Cruzeiro, Neymar pode comprar a SAF do Santos, que foi rebaixado para segunda divisão e vai eleger um novo presidente. Benjamin Back, conhecido como Benja, cravou a informação de que o clube brasileiro vai se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol. Sendo assim, o ex-companheiro de Biancardi e o seu pai comprariam o Peixe, após enfrentar fortes crises financeiras. Em um vídeo gravado para CNN Brasil no Diretas do Benja, o comunicador disparou: "Eu não tenho dúvidas! O Santos vai virar SAF, podem anotar! E o pai do Neymar e o Neymar vêm aí para comprar o Santos. E quer saber… o negócio não é ruim, não. Boa parte da torcida do Santos vai receber isso com bons olhos. Aguardemos".

Leia também:Bil Araújo fatura após 'ajeitadinha' no documento: 'Do limão uma limonada'

Além da novidade divulgada pelo jornalista, o pai de Mavie e Davi Lucca, fechou uma parceira com Virgínia Fonseca. A loira confirmou o vínculo com o jogador e agora Neymar é sócio da blogueira, que é um fenômeno na internet, ultrapassando a marca de 44 milhões de seguidores. O famoso que já se relacionou com Bruna Marquezine, se juntou aos empresários Thiago Stabile e Samara Pink, no comando da WePink. Para começar com o pé direito, a personalidade do esporte já estrelou uma campanha natalina ao lado da mulher de Zé Felipe, divulgando seu perfume Blessed com um toque de mistério. O produto garante que foi criado para homens destemidos e que estejam dispostos a enfrentar qualquer desafio.

Arrependido? Quando o fim do romance foi confirmado por Biancardi, Neymar disparou nos Stories: "Valorize as pessoas que ficam com você durante a tempestade, porque em dia de sol qualquer praia fica cheia". Bruna não se prolongou e apenas confirmou o término: "Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada!". Resta saber se Ney vai se concentrar em seus novos objetivos ou continuar com o perfil mulherengo, atrapalhando a carreira.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Wepink (@wepink.br)