Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Grávida?

Colunista afirma que Ana Hickmann está grávida de Edu Guedes: "Vem bebê"

Como assim? Após assumir namoro com Edu Guedes, Ana Hickmann tem motivos questionados e colunista afirma que ela está grávida

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2024, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colunista afirma que Ana Hickmann está grávida de Edu Guedes - Reprodução/Instagram
Colunista afirma que Ana Hickmann está grávida de Edu Guedes - Reprodução/Instagram

O colunista Leo Dias fez uma insinuação no Fofocalizando desta terça-feira (12) que deixou o público com a pulga atrás da orelha. É que o jornalista afirmou que Ana Hickmann e Edu Guedes só confirmaram o namoro por causa de uma suposta gravidez.

Enquanto comentava a revelação do casal, o apresentador surpreendeu ao dizer que acredita que o casal esteja esperando um bebê. Para ele, não há outro motivo para que eles abram a situação nesse momento.

"Por que eles decidiram anunciar agora? Eu tenho quase certeza que vem um bebê por aí", disparou, sem filtro. Cariúcha, que comenta o programa, soltou que isso seria uma acusação muito grave, mas Leo negou.

Ele explica: "Grave? Por que grave? Grave não! É consequência de um amor". Ana está separada do ex-marido, Alexandre Correa, desde o início de novembro, quando, durante uma briga, ele fechou uma porta com força no braço dela. Uma briga judicial se iniciou entre os dois, com acusações trocadas. O empresário já insinuou mais de uma vez que Ana e Edu começaram a se relacionar antes do fim do casamento. 

QUANDO COMEÇOU O NAMORO ENTRE ANA HICKMANN E EDU GUEDES?

A assessoria da apresentadora Ana Hickmann falou com exclusividade à CARAS Brasil sobre o namoro da famosa com Edu Guedes. A equipe foi questionada a respeito da data de início do relacionamento e a revelação é bem chocante.

Segundo eles, os amigos de longa data estão se relacionando romanticamente desde janeiro deste ano. Vale lembrar que os rumores entre os dois começaram no final do ano passado, quando eles foram vistos juntos em um resort. 

Após muitos boatos, Ana Hickmann e Edu Guedes finalmente confirmaram que estão realmente namorando. Após 20 anos de amizade, os dois estão se envolvendo amorosamente e até compartilharam momentos apaixonados nas redes sociais.