Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Às escondidas? Ana Hickmann revela desde quando está com Edu Guedes; descubra

Procurada pela CARAS Brasil, Ana Hickmann revela desde quando está se relacionando romanticamente com Edu Guedes; saiba data exata

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Às escondidas? Ana Hickmann revela desde quando está com Edu Guedes; descubra - Reprodução/Instagram
Às escondidas? Ana Hickmann revela desde quando está com Edu Guedes; descubra - Reprodução/Instagram

A assessoria da apresentadora Ana Hickmann falou com exclusividade à CARAS Brasil sobre o namoro da famosa com Edu Guedes. A equipe foi questionada a respeito da data de início do relacionamento e a revelação é bem chocante.

Segundo eles, os amigos de longa data estão se relacionando romanticamente desde janeiro deste ano. Vale lembrar que os rumores entre os dois começaram no final do ano passado, quando eles foram vistos juntos em um resort. 

Após muitos boatos, Ana Hickmann e Edu Guedes finalmente confirmaram que estão realmente namorando. Após 20 anos de amizade, os dois estão se envolvendo amorosamente e até compartilharam momentos apaixonados nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora compartilhou nesta terça-feira (12) algumas fotos ao lado do apresentador. Nos cliques, eles surgiram abraçadinhos, sorrindo e até dando um beijão. Está rolando mesmo!

Na legenda da publicação, Ana Hickmann escreveu: “É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”.

LEÃO LOBO OPINA SOBRE O NAMORO DE ANA HICKMANN E EDU GUEDES

O apresentador Leão Lobo foi mais um dos famosos que opinou sobre o anúncio de namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes. Sem papas na língua, ele contou que sempre gostou muito da loira, mas que nunca se aproximou dela devido a seu ex-marido, Alexandre Correa.

A revelação do affair foi feita na manhã desta terça-feira (12), nas redes sociais, e o comunicador emitiu sua opinião horas depois durante o Splash Show, no YouTube: "Eu sempre gostei da Ana Hickmann, nunca me aproximei mais dela, já trabalhamos na mesma emissora e tudo, participava do programa dela, mas nunca me aproximei muito mais dela por causa do ex-marido [Alexandre Correa]", começou.

Siga a CONTIGO! no Instagram.