Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Claudia Raia mostra registro raro com a filha e semelhança chama atenção: "Iguais"

Atriz Claudia Raia mostra registros carinhosos com a filha em viagem e semelhança entre as duas choca; veja

Adriana Peraita Publicado em 22/08/2023, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia mostra registro raro com a filha e semelhança chama atenção - Reprodução/Instagram
Claudia Raia mostra registro raro com a filha e semelhança chama atenção - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia, de 56 anos, aproveitou a tarde desta terça-feira (22) para mostrar alguns registro super carinhosos com a filha, Sophia, de 20 anos. A artista está curtindo um período de férias ao lado dos três filhos na Espanha. 

Fruto do casamento de Claudia com o ator Edson Celulari, Sophia surgiu deslumbrante ao lado da mãe. Para jantar em um restaurante em Mallorca, na Espanha, a jovem escolheu um vestido verde musgo. Com as madeixas soltas, ela complementou o visual com brincos prateados e um delicado colar. A carioca está morando em Nova Iorque. Ela estuda Comunicação e Artes na Universidade de Nova Iorque. 

A mãe, por sua vez, apostou em vestido longo na cor branca e uma bolsa de couro no tom caramelo. Na legenda do post, a atriz escreveu: "Dia das meninas, te amo fifi". Sophia respondeu à declaração: "Te amo mais que tudo, Mama". Quem também deixou um comentário foi o marido da atriz, o ator Jarbas Homem de Mello. Ele elogiou: "Ave! Que gente linda".

Nesta segunda-feira (21), Claudia mostrou alguns registros com os três filhotes reunidos. Eles surgiram abraçados dentro de uma piscina. O destaque da foto inevitavelmente foi para o pequeno Luca, de 6 meses, que está realizando a sua primeira viagem internacional. 

CHAMEGO COM LUCA!

A atriz Claudia Raia, de 56 anos, aproveitou a tarde deste domingo (20) para derreter os fãs com um registro cheio de amor com o filho Luca. Mãe de três, a artista tem usado as redes sociais para promover várias discussões sobre maternidade. 

Em um ambiente caseiro, Claudia apareceu em cima de um colchão admirando Luca que brincava com um chocalho. Na legenda do post, ela escreveu: "Na preguicinha com a mamãe". Filho da paulista com o ator Jarbas Homem de Mello, de 54 anos, o pequeno nasceu em fevereiro deste ano. Ele completou 6 meses no último dia 11. 

Além de Luca, Claudia é mãe de Sophia, de 20 anos, e de Enzo, de 26 anos. Os dois são frutos do relacionamento da atriz com Edson Celulari. Nesta quinta-feira (17), ela postou um divertido vídeo, em que aparece fazendo uma coreografia do Tik Tok com os dois mais velhos.