Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR!

Já está grande! Claudia Raia mostra registros fofíssimos com Luca: "Preguicinha"

Atriz Claudia Raia mostra momento de chamego fofíssimo com filhote Luca e tamanho choca; veja

Adriana Peraita Publicado em 20/08/2023, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia mostra registros fofíssimos com Luca - Reprodução/Instagram
Claudia Raia mostra registros fofíssimos com Luca - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia, de 56 anos, aproveitou a tarde deste domingo (20) para derreter os fãs com um registro cheio de amor com o filho Luca. Mãe de três, a artista tem usado as redes sociais para promover várias discussões sobre maternidade. 

Em um ambiente caseiro, Claudia apareceu em cima de um colchão admirando Luca que brincava com um chocalho. Na legenda do post, ela escreveu: "Na preguicinha com a mamãe". Filho da paulista com o ator Jarbas Homem de Mello, de 54 anos, o pequeno nasceu em fevereiro deste ano. Ele completou 6 meses no último dia 11. 

Além de Luca, Claudia é mãe de Sophia, de 20 anos, e de Enzo, de 26 anos. Os dois são frutos do relacionamento da atriz com Edson Celulari. Nesta quinta-feira (17), ela postou um divertido vídeo, em que aparece fazendo uma coreografia do Tik Tok com os dois mais velhos.

A empresária tem usado a plataforma das redes sociais para tratar de vários temas relacionados à maternidade. Recentemente, ela informou sobre a importãncia do o leite materno. "Agosto Dourado é o mês que reforça a importância do leite materno, que segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), deve ser o alimento exclusivo do recém-nascido até seus seus meses de vida, sendo ideal a continuação da amamentação até os 2 anos do bebê".

QUEDA DE CABELO

A atriz Claudia Raia, de 56 anos, foi às redes sociais dividir com os seguidores uma situação desagradável pela qual tem passado. Nesta sexta-feira (11), o filho mais novo da artista, Luca, completa seis meses. Como é normal na maternidade, a carioca tem lidado com algumas mudanças corporais. Nas redes sociais, ela compartilhou que recentemente tem enfrentado uma grande queda de cabelo. 

Logo depois de sair do banho, Claudia mostrou aos fãs um emaranhado de fios que haviam caído durante a lavagem do cabelo. "Surreal. Eu fico olhando essa peruca e falo: 'Jesus do céu'. Completamente natural depois do puerpério começar a cair o cabelo. Mas a gente precisa de ajuda. Dermatologista, shampoo antiqueda, não sei", desabafou. 

A morena colocou uma caixinha de perguntas nos Stories e pediu dicas aos seguidores. "O que você faz para combater a queda do seu cabelo?", questionou. Mãe de três, Claudia tem usado o perfil na rede social para promover várias discussões sobre maternidade.