Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Notícia boa!

Carlos Alberto de Nóbrega tem alta hospitalar: "Não posso deixar de agradecer"

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega tem alta hospitalar após susto na saúde; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/11/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega tem alta hospitalar após susto na saúde: "Não posso deixar de agradecer" - Reprodução/Instagram
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega tem alta hospitalar após susto na saúde: "Não posso deixar de agradecer" - Reprodução/Instagram

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, já está em casa após passar uma semana internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele sofreu uma queda em sua casa na última terça (14) e teve um sangramento no cérebro.

Em seu perfil no Instagram, ele postou duas fotos ao lado da equipe médica que cuidou dele e agradeceu à competência e ao carinho que recebeu. “Como sempre, essa equipe maravilhosa do Dr Roberto Kalil cuidou de mim com o maior carinho, responsabilidade e eficiência. Agradeço também a equipe de neurologia do Dr Tuma. Estou de alta!”, comemorou ele na legenda.

Carlos Alberto também fez questão de agradecer ao amor e ao cuidado de sua esposa, a médica Renata Domingues, que o acompanhou durante todo o período de internação. “Agradeço a minha esposa, Renata, pelo amor e cuidado comigo. E não posso deixar de agradecer o carinho dos meus fãs e colegas de trabalho”, completou.

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega detalha acidente após sangramento interno na cabeça

Nos comentários, os fãs do apresentador do programa A Praça é Nossa, do SBT, desejaram melhoras e elogiaram sua recuperação. “Coisa boa! Boa recuperação!”, disse um internauta. “Melhoras coroa. Você me faz lembra meu pai. Então desejo tudo de melhor na sua vida”, falou outro. “Que susto que vc nos deu! Graças a Deus está melhor!”, escreveu um terceiro.

Carlos Alberto de Nóbrega tem alta hospitalar

Carlos Alberto de Nóbrega tem alta hospitalar

Filho fala sobre saúde de Carlos Alberto de Nóbrega

Marcelo de Nóbrega deu detalhes de como pai, Carlos Alberto de Nóbrega, está após ser internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele sofreu um acidente doméstico no último final de semana, sofrendo um sangramento na cabeça e trincando a costela.

"Ele caiu da escada, tropeçou no chinelo, e bateu o rosto. O rosto dele tava inchado e bateu um pouco com a cabeça também. Ele teve um pequeno sangramento interno na cabeça. Ele fez uma tomografia e deu que o sangramento está diminuindo, em que o próprio organismo absorve esse sangramento com o tempo", contou ele ao Fofocalizando.

"Ele também trincou a costela e está com muita dor. Ele está internado no hospital desde sábado (11) e está tendo uma melhora muito boa", continuou Marcelo no vídeo que enviou ao programa de fofocas ao vivo do SBT.