Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO

Filho de Carlos Alberto entrega estado de saúde do apresentador: "Sangramento na cabeça"

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega dá detalhes de como o apresentador está se sentindo após sofrer uma acidente doméstico

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo de Nóbrega falou sobre o estado de saúde do pai - Reprodução/SBT
Marcelo de Nóbrega falou sobre o estado de saúde do pai - Reprodução/SBT

Na tarde desta terça-feira (14), Marcelo de Nóbrega deu detalhes de como pai, Carlos Alberto de Nóbrega, está após ser internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele sofreu um acidente doméstico no último final de semana, sofrendo um sangramento na cabeça e trincando a costela.

"Ele caiu da escada, tropeçou no chinelo, e bateu o rosto. O rosto dele tava inchado e bateu um pouco com a cabeça também. Ele teve um pequeno sangramento interno na cabeça. Ele fez uma tomografia e deu que o sangramento está diminuindo, em que o próprio organismo absorve esse sangramento com o tempo", contou ele ao Fofocalizando.

"Ele também trincou a costela e está com muita dor. Ele está internado no hospital desde sábado (11) e está tendo uma melhora muito boa", continuou Marcelo no vídeo que enviou ao programa de fofocas ao vivo do SBT.

Por fim, o filho do humorista revelou que ele possivelmente terá alta do hospital em 16 de novembro. "Isso é pra tranquilizar vocês que adoram o meu pai. Se Deus quiser, quinta-feira ele já recebe alta, se tudo correr bem", completou.

CARLOS ALBERTO INTERROMPEU GRAVAÇÕES EM SETEMBRO

Em setembro, menos de um mês após receber alta hospitalar, o apresentador Carlos Alberto de Nóbregapassou mal e precisou interromper as gravações do programa A Praça é Nossa, exibido no SBT.  

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, apesar de Carlos Alberto não ter conseguido concluir o dia de trabalho, tudo não passou de um susto. O contratado de Silvio Santos teve problemas com a pressão arterial, mas nada que cause preocupação.