Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Game Over

Deu ruim? Bruna Santana e Raphael Veiga deletam fotos e fãs suspeitam de término

Bruna Santana e Raphael Veiga deletam fotos nas redes sociais e dão unfollow; veja os detalhes

Isabella Gonçalves Publicado em 23/08/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Santana e Raphael Veiga deletam fotos nas redes sociais e dão unfollow; veja os detalhes - Reprodução / Instagram
Bruna Santana e Raphael Veiga deletam fotos nas redes sociais e dão unfollow; veja os detalhes - Reprodução / Instagram

Com fãs sempre ligados em tudo o que seus ídolos fazem nas redes sociais, os seguidores do jogador do Palmeiras Raphael Veiga e da Bruna Santana, irmã de Luan Santana, descobriram que os dois não estão mais se seguindo no Instagram e apagaram todas as fotos do casal. 

Os dois ficaram noivos em outubro do ano passado e chegaram a terminar em fevereiro deste ano. A volta do casal foi confirmada novamente em junho. Eles chegaram até fazer uma live para anunciar a união. 

No final de semana, ele jogou pelo Palmeiras na partida contra o Flamengo durante a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já a modelo foi para Portugal acompanhar a turnê do irmão chamada Luan City. Os internautas já começaram a agitar as redes com as opiniões sobre o relacionamento. 

A Bruna não seguiu os mesmos passos na área artística como seu irmão. Ela é formada em Administração de Empresas, fez curso de Gestão de Moda é empresária. Além disso, ela tem uma marca de roupas chamada Newa. 

Momentos de apuros 

Bruna passou por sufoco ao sofrer assalto à mão armada em São Paulo, no começo do ano. A jovem revelou que havia deixando o seu carro em um estacionamento na região do Jardins, área nobre, quando foi abordada por um motoqueiro, disfarçado de entregador.

“Hoje, por volta de 13h, fomos assaltados à mão armada na região do Jardins, São Paulo. Graças a Deus só se foram bens matérias! Fica o alerta! ", detalhou a jovem, que continuou dando mais informações sobre o ocorrido.