Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Assalto

Irmã de Luan Santana passa por apuros em assalto à mão armada em SP

A irmã de Luan Santana, Bruna Santana contou detalhes do que aconteceu ao ser abordada na área nobre da capital paulista; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2022, às 18h46

A irmã de Luan Santana, Bruna Santana contou detalhes do que aconteceu ao ser abordada na área nobre da capital paulista; confira - Reprodução/Instagram
A irmã de Luan Santana, Bruna Santana contou detalhes do que aconteceu ao ser abordada na área nobre da capital paulista; confira - Reprodução/Instagram

Nesta sábado (8), a irmã de Luan Santana, Bruna Santana passou por sufoco ao sofrer assalto à mão armada em São Paulo. A jovem revelou que havia deixando o seu carro em um estacionamento na região do Jardins, área nobre, quando foi abordada por um motoqueiro, disfarçado de entregador.

“Hoje, por volta de 13h, fomos assaltados à mão armada na região do Jardins, São Paulo. Graças a Deus só se foram bens matérias! Fica o alerta! ", detalhou a jovem, que continuou dando mais informações sobre o ocorrido.

"Mesmo com carro blindado, esperaram abrirmos a porta no vallet. O motoqueiro estava com bolsa de aplicativo e visivelmente desesperado", contou ela em suas redes sociais e foi sucinta ao falar sobre o caso.

Recentemente, Bruna Santana contou que está noiva! O eleito pela empresária é o jogador do Palmeiras Raphael Veiga. O casal, que está junto desde o ano passado, anunciou o noivado pelas redes sociais.

Nas redes, a musa surgiu ao lado do amado com um anel de noivado e ao lado de um buquê de rosas vermelhas enorme."Mil vezes sim", colocou ela na legenda da imagem ao lado do seu futuro marido. Os pombinhos ganharam muitas felicitações.

AGORA VAI!

Parece que Luan Santana deixou de vez o time dos solteiros!  Isso porque o sertanejo compartilhou as primeira fotos com a nova namorada gata na web e pegou os internautas de surpresa.

Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma série de cliques ao lado de Izabela Cunha e aproveitou o lançamento de seu novo single para se declarar à eleita. "Encontrei a minha ilha", garantiu.