Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LATA

Bianca Bin ironiza comparação de hater com Bruna Marquezine: "Macharada"

Bianca Bin tem compartilhado os resultados dos treinos que realiza em seu corpo nas redes sociais; a atriz foi criticada e não levou desaforo pra casa

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin rebateu críticas nas redes sociais - Fotos: Reprodução/Instagram
Bianca Bin rebateu críticas nas redes sociais - Fotos: Reprodução/Instagram

Bianca Bin tem compartilhado em suas redes sociais que intensificou seus treinos e vem chamando a atenção dos seguidores. A famosa tem recebido críticas dos internautas, mas decidiu responder o comentário de um homem depois de ter sido comparada com Bruna Marquezine.

Em seu perfil do Instagram, Bianca Bin publicou o print do comentário e rebateu o hater. "Só cuida para não ficar muito magra como a Marquezine", escreveu ele nos comentários da atriz. "A autoestima dessa macharada cheia de palpites me comove... só que não", ironizou ela.

A famosa também compartilhou algumas mensagens de incentivo que recebeu na rede social. "Me celebro diariamente pela força que tive para me trazer até aqui", escreveu Bianca. Ela mostrou outro texto em mais uma publicação. "Ouvir a própria sensibilidade, porque energia nunca engana. Não desconfie de sua encantaria intuitiva. A gente sempre sabe", expôs ela.

Além de Bruna Marquezine, Bianca também foi comparada com Jojo Todynho. Ela postou um vídeo em que aparecia somente com a parte de cima de um biquíni e uma calcinha de renda enquanto fazia exercícios. O look chamou a atenção dos internautas e resultou em críticas para a famosa. "De calcinha? Cadê a roupa de treinar?", questionou uma internauta. "Pois é, prova de que não precisa ter roupa para começar a fazer, viu?", debochou Sergio Guizé.

"Desnecessária como Jojo Todynho essa exposição", comparou outra, pois Jojo realizou uma cirurgia bariátrica e tem compartilhado seus treinos nas redes sociais.  "Desnecessário é esse seu comentário. Só parar de seguir, gata. @jojotodynho arrasa! E tá cada dia mais linda e saudável. E eu também, pelo menos é assim q me sinto. Beijinho no ombro p recalque passar longe", rebateu Bianca Bin.