Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Passando fome? Grazi e Bianca Bin enfrentam condições absurdas de trabalho

Atrizes Grazi Massafera e Bianca Bin estariam enfrentando condições insalubres de trabalho durante gravações do remake de 'Dona Beja', da HBO; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 22/12/2023, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Passando fome? Grazi e Bianca Bin enfrentam condições absurdas de trabalho - Reprodução/Globo
Passando fome? Grazi e Bianca Bin enfrentam condições absurdas de trabalho - Reprodução/Globo

Parece que os problemas nos bastidores do remake de Dona Beja, da HBO Max, só aumentam. Agora, a informação que circula é de que após a atriz Bianca Bin ter sido "punida" por fazer reclamações à produção, Grazi Massafera também estaria descontente com as condições precárias de trabalho. 

A notícia é do portal LeoDias. De acordo com o jornalista, fontes próximas relataram que o elenco tem vivido um grande "pesadelo", a começar pelo almoço, que é servido no local apenas às 17h - lembrando que muitas gravações diárias iniciam às 11h. Além disso, independente do horário de saída dos atores, a empresa não estaria oferecendo uma segunda refeição com objetivo de economizar custos. 

E não para por aí. Os famosos que integram a equipe estariam insatisfeitos com a escolha de um diretor português para uma novela brasileira, visto que há tantos profissionais do Brasil qualificados para ocupar o cargo. 

Ainda segundo o que diz o site, Bianca Bin só não foi mandada embora, pois não seria vantajoso para a HBO ter que regravar todas as cenas novamente. Entramos em contato com a assessoria de Grazi Massafera e Bianca Bin para confirmar o caso, mas não tivemos resposta até o fechamento desta nota. Mantemos o espaço aberto para maiores esclarecimentos. 

GRAZI MASSAFERA SE PRONUNCIA SOBRE POSSÍVEL VOLTA COM CAUÃ REYMOND

Em outubro, Grazi Massafera se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Já se preparando para ser protagonista de Dona Beja, a artista resolveu tomar um banho de cachoeira, mas deu a entender que poderia ter se reconciliado com um ex.

É que o ator Cauã Reymond também publicou cliques em meio à natureza e fças notaram que eles poderiam estar juntos, o que repercutiu durante o dia, fazendo com que Grazi se pronunciasse por uma nota emitida através de sua assessoria.

Para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a profissional que cuida da imagem de Grazi contou que tudo não passou de uma coincidência: “[Foi em] Horários diferentes. Ela está se preparando para uma personagem e até escreveu isso", inicia o texto.