Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EX-AMIGOS

Azedou? Após briga, Sasha Meneghel e Enzo Celulari se evitam em evento

Após troca de unfollow nas redes sociais, Sasha Meneghel e Enzo Celulari protagonizam climão ao se ignorarem em área comum de evento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel e Enzo Celulari se evitaram em um evento em São Paulo - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel e Enzo Celulari se evitaram em um evento em São Paulo - Reprodução/Instagram

Após Sasha Meneghel e Bruna Marquezine deixarem de seguir Enzo Celulari nas redes sociais, a treta entre a herdeira de Xuxa e o filho de Claudia Raia acaba de ganhar mais um capítulo. É que os famosos estiveram em um mesmo espaço no Ensaios da Anitta, que aconteceu na última quinta-feira (26), em São Paulo, mas eles sequer se olharam.

Segundo o jornalista Felipe Reis, do FEED, os ex-amigos protagonizaram uma torta de climão ao se evitarem ao máximo durante a apresentação de Anitta. A estilista se encontrava em uma área VIP do front-stage dos convidados e mudou de lugar repentinamente quando o modelo chegou.

Durante o restante do evento, os famosos se mantiveram bem distantes, sem se cruzarem para evitar um constrangimento maior. Eles não se pronunciaram nenhuma vez sobre o rompimento da amizade, mas continuam dando o que falar.

Para quem não sabe, segundo o jornalista Leo Dias, a treta entre eles começou após uma fala de Enzo sobre João Figueiredo, marido de Sasha. Em uma viagem com amigos a Fernando de Noronha, ele teria insinuado que o cantor só se casou com a loira por interesse financeiro.

A frase chegou até os ouvidos da estilista, que não gostou da afirmação e cortou relações com o rapaz, assim como Bruna Marquezine, que é melhor amiga da jovem. Quem também deixou de seguir o modelo foi João Guilherme, que vivia um romance com a atriz nas últimas semanas.

MARIDO DE SASHA FOI HOSPITALIZADO

O cantor João Figueiredo, o marido de Sasha Meneghel, deu um susto nos fãs ao aparecer internado em um hospital. Usando roupas próprias do local, ele publicou em seu feed no Instagram registros enquanto repousava na maca. "No último minuto do segundo tempo", brincou ele na legenda.

Logo em seguida, o genro de Xuxa Meneghel disse que precisou de ajuda médica ao sentir fortes dores no lombar. "Está tudo bem agora! Eu estava com muita dor na lombar, acho que eu dei algum mal jeito nesses dias, fiz wakeboard, corri, fiz bastante exercício físico e aí me deu ruim. Eu estava com muita dor, tudo travado, não dormia há quatro noites por causa da dor e, graças a Deus, está tudo bem agora. Estou medicado, já fiz todos os exames, o doutor e a equipe [médica] cuidaram, como sempre, muito bem de mim", explicou.