Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O que aconteceu?

Marido de Sasha Meneghel, João Lucas surge no hospital: "Muita dor"

Marido de Sasha Meneghel, João Lucas grava vídeo diretamente do hospital e explica porque precisou correr para buscar ajuda médica; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/12/2023, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Sasha Meneghel, João Lucas surge no hospital: "Muita dor" - Reprodução/Instagram
Marido de Sasha Meneghel, João Lucas surge no hospital: "Muita dor" - Reprodução/Instagram

O cantor João Lucas, o marido de Sasha Meneghel, deu um susto nos fãs nesta sexta-feira (29) ao aparecer internado em um hospital. Usando roupas próprias do local, ele publicou em seu feed no Instagram registros enquanto repousava na maca. "No último minuto do segundo tempo", brincou ele na legenda.

Logo em seguida, o genro de Xuxa Meneghel disse que precisou de ajuda médica ao sentir fortes dores no lombar. "Está tudo bem agora! Eu estava com muita dor na lombar, acho que eu dei algum mal jeito nesses dias, fiz wakeboard, corri, fiz bastante exercício físico e aí me deu ruim. Eu estava com muita dor, tudo travado, não dormia há quatro noites por causa da dor e, graças a Deus, está tudo bem agora. Estou medicado, já fiz todos os exames, o doutor e a equipe [médica] cuidaram, como sempre, muito bem de mim", explicou.

"Tem que cuidar, é uma dor muito chata, bem chata mesmo, acho que é uma das maiores dores que eu já tive, tipo aquelas dores que nada passa e não tem posição em que você fique confortável: você está sentado, está doendo, você está de pé, está doendo. A minha última opção é ir ao hospital, mas eu preferi cuidar disso logo para passar", completou.

Marido de Sasha Meneghel, João Lucas surge no hospital: "Muita dor"
Reprodução/Instagram

POR QUE MUDOU DE NOME?

João Lucas, o cantor e compositor que é casado com Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel, anunciou uma novidade: ele mudou de nome artístico e lançou uma música dedicada à sua esposa. A canção se chama “Meu Bem” e traz um clipe com cenas inéditas do casamento deles.

João Lucas disse que a música “Meu Bem” foi criada como um presente de aniversário para Sasha, que completou 25 anos em julho. Ele contou que escreveu a canção com o coração, sem pretensão de gravar, mas que decidiu lançar por incentivo da sua amada.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.