Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo!

Arthur Aguiar expõe como filha lida com seu divórcio de Maíra Cardi: "Inclui"

Campeão do BBB22, o ator Arthur Aguiar expõe como filha, Sophia, lida com seu divórcio de Maíra Cardi; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeão do BBB22, o ator Arthur Aguiar expõe como filha, Sophia, lida com seu divórcio de Maíra Cardi: "Inclui" - Reprodução/YouTube
Campeão do BBB22, o ator Arthur Aguiar expõe como filha, Sophia, lida com seu divórcio de Maíra Cardi: "Inclui" - Reprodução/YouTube

Arthur Aguiar, vencedor do Big Brother Brasil 22, foi convidado especial no mais recente episódio do podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez, nesta quinta-feira (1). Durante a entrevista, o ator abordou a forma como sua filha, Sophia, tem lidado com a separação dele e de Maíra Cardi, ocorrida em outubro do ano passado.

Segundo Arthur, Sophia está gradualmente compreendendo a situação. "Agora que ela entende que tem a casa do papai e a casa da mamãe", compartilhou o ex-BBB. Ele destacou que passa um final de semana a cada 15 dias com a filha e se esforça para oferecer atenção total à criança durante esse período.

"Sempre que ela está comigo, quero que ela tenha certeza de que sou todo dela. Isso inclui não apenas relacionamentos românticos, mas também meu trabalho e amizades", afirmou Arthur. Além disso, ele explicou que prefere marcar outros compromissos para os dias em que não está com Sophia.

Recentemente, o ator decidiu aparecer nas redes sociais após receber uma série de mensagens dos fãs. É que Maíra Cardi, sua ex e mãe de sua filha, a pequena Sophia, resolveu citá-lo em um podcast ao lado de Thiago Nigro. Na ocasião, ela afirmou que o noivo mandou uma mensagem para o famoso, mas nunca foi respondido. 

COMO É A RELAÇÃO DE ARTHUR AGUIAR E MAÍRA CARDI APÓS A SEPARAÇÃO?

A influenciadora Maíra Cardi revelou como foi a recepção de Arthur Aguiar ao seu novo namoro. Em uma entrevista, ela contou que não pretende que seu noivo, Thiago Nigro, assuma o papel de pai de sua filha, a fofíssima Sophia Cardi.

“Ninguém toma o lugar de ninguém! Não existe nada mais importante para uma mãe e para um pai do que seu filho ser bem cuidado e se essa não for a preocupação principal, tem algo aí”, disse ela ao podcast 'Podcats'.

Na conversa, o influenciador financeiro disse que inclusive mandou uma mensagem selando a paz com o vencedor do BBB22, mas foi totalmente ignorado. A ex-mulher do ator lamentou sua postura. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.