Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Discreto, Arthur Aguiar se pronuncia após declaração polêmica de Maíra Cardi: "Foi impossível"

Após ser exposto pela ex-esposa no 'PodDelas', ex-BBB Arthur Aguiar se pronuncia nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 04/05/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Arthur Aguiar se pronuncia após declaração polêmica de Maíra Cardi: "Foi impossível" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Youtube
Discreto, Arthur Aguiar se pronuncia após declaração polêmica de Maíra Cardi: "Foi impossível" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Youtube

Na última quarta-feira (03), o ator Arthur Aguiar decidiu aparecer nas redes sociais após receber uma série de mensagens dos fãs. É que Maíra Cardi, sua ex e mãe de sua filha, a pequena Sophia, resolveu citá-lo em um podcast ao lado de Thiago Nigro. Na ocasião, ela afirmou que o noivo mandou uma mensagem para o famoso, mas nunca foi respondido. 

Sempre discreto em sua vida pessoal, o campeão do BBB22 não citou nomes, mas mandou uma indireta: “Como vocês estão? Bem? Apareci! Está tudo certo. Vocês ficaram aí mandando um monte de mensagens, imaginando um monte de coisas. Está tudo bem, está tudo certo. Fiquem em paz“, esclareceu ele.

O dia está muito corrido, ontem foi impossível aparecer aqui, hoje também, já fui para Sorocaba, já voltei. Estou aqui em São Paulo, chegando de uma reunião“, explicou. “Está tudo certo, tudo bem. Sempre que der vou aparecer aqui. Quis vir aqui para vocês ficarem tranquilas e em paz“, concluiu o ex-BBB.

Vale lembrar que o namoro de Maíra Cardi começou cheio de polêmicas, visto que o youtuber terminou com a ex-mulher, a influenciadora Camila Ferreira, com quem mantinha um relacionamento desde 2010, após contratar a coach para ajudá-lo na perda de peso. 

Arthur Aguiar

REMEMBER?

O ator Arthur Aguiar deixou os fãs surpresos ao compartilhar um reencontro inesperado com sua ex, a atriz e cantora Lua Blanco. O campeão do BBB22 contracenou com a famosa em 2011, na novela Rebelde, da Record. Além de namorados na trama, eles viveram um relacionamento de sete meses fora da ficção. 

Em suas redes sociais, o ex-brother publicou uma foto ao lado de Lua e explicou que emprestou o estúdio que tem em casa para ela gravar seu novo clipe. Sendo assim, eles se reencontraram após um longo período sem se ver. 

“Acho que vocês vão gostar de ver a gente junto em uma tela de stories. Falei com ela: 'o que você acha da gente gravar uns stories?'. E ela: 'vamos fazer'. Essa pessoa vai gravar umas cenas do clipe dela dentro do estúdio. Tinha muito tempo que a gente não se via. E ela está aqui gravando”, detalhou ele.