Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Após realizar rinoplastia, Rafa Justus posa e ganha enxurrada de elogios: "Maravilhosa"

Filha dos apresentadores Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafa Justus compartilha registro belíssimo e é elogiada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2024, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após realizar rinoplastia, Rafa Justus posa e ganha enxurrada de elogios - Reprodução/Instagram
Após realizar rinoplastia, Rafa Justus posa e ganha enxurrada de elogios - Reprodução/Instagram

Rafaella Justus, de 14 anos, filha dos apresentadores Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, aproveitou este domingo (17) para compartilhar um belo registro nas redes sociais. A jovem, que recentemente realizou uma cirurgia no nariz, recebeu uma chuva de elogios. 

Na imagem publicada no Instagram, Rafa aparece posando para a câmera, usando um vestido preto bastante delicado e com parte do cabelo preso para trás. Na legenda, ela escreveu: "Pronta para um Domingo especial"

Na seção de comentários, não faltaram elogios à adolescente. "Minha bebê cresceu! Maravilhosa! Te amo, minha primogênita", exaltou a mãe, Ticiane Pinheiro. "Linda demais! Meu amorzinho!", comentou o pai, Roberto Justus. "Perfeita!", enalteceu a madrasta, Ana Paula Siebert

Rafa revelou em um vídeo compartilhado no Tik Tok há cerca de 1 mês que realizou uma rinoplastia. Em depoimento ao Portal LeoDias, Ticiane revelou que a filha precisava fazer uma cirurgia para corrigir um desvio de septo e que quis aproveitar para mudar a aparência do nariz. 

FABIANA JUSTUS EXIBE PREOCUPAÇÃO DOS PAIS EM LUTA CONTRA CÂNCER

Na madrugada desta quarta-feira (13), Fabiana Justus exibiu nas redes sociais uma captura de tela com o tempo que ficou ao telefone com os pais, Roberto Justus e Sacha Chryzman. Lutando contra um câncer, a influenciadora destacou sobre como seus progenitores também sofrem muito com seu tratamento, mesmo não estando ao seu lado em todos os momentos presencialmente.

"Pais fofos e preocupados? Tenho. 54 minutos no telefone com a mami e 43 minutos no telefone com o papi para contar tudo das consultas de hoje", escreveu a famosa, exibindo a ligação em vídeo com a mãe e a ligação por áudio com o pai.

Ela também refletiu sobre como a doença a afeta todos ao redor de quem recebe o diagnóstico: "A gente que é paciente sofre, mas os pais sofrem demais também com tudo isso. Todo meu amor por pais passando por diagnósticos dos filhos, viu?! Não é fácil!", disse.