Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Fabiana Justus exibe preocupação dos pais em luta contra câncer: "Sofrem demais"

Influenciadora Fabiana Justus exibe preocupação de Roberto Justus e Sacha Chryzman durante seu tratamento contra um câncer e desabafa na web

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus falou sobre a prepcupação dos pais em seu tratamento contra um câncer - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus falou sobre a prepcupação dos pais em seu tratamento contra um câncer - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (13), Fabiana Justus exibiu nas redes sociais uma captura de tela com o tempo que ficou ao telefone com os pais, Roberto Justus e Sacha Chryzman. Lutando contra um câncer, a influenciadora destacou sobre como seus progenitores também sofrem muito com seu tratamento, mesmo não estando ao seu lado em todos os momentos presencialmente.

"Pais fofos e preocupados? Tenho. 54 minutos no telefone com a mami e 43 minutos no telefone com o papi para contar tudo das consultas de hoje", escreveu a famosa, exibindo a ligação em vídeo com a mãe e a ligação por áudio com o pai.

Ela também refletiu sobre como a doença a afeta todos ao redor de quem recebe o diagnóstico: "A gente que é paciente sofre, mas os pais sofrem demais também com tudo isso. Todo meu amor por pais passando por diagnósticos dos filhos, viu?! Não é fácil!", disse.

Já durante a tarde, Fabiana Justus também falou sobre a próxima fase de seu tratamento, aonde voltará a ser internada. Ela contou já sofrer por pensar que ficará longe dos filhos, mas comemorou que conseguiu passar algumas semanas em casa com a família.

"Em breve teremos mais uma intenção. E aí eu fico sofrendo por antecipação, mas também não adianta, né? Ficar sofrendo por antecipação. Eu já vou sofrer lá, de saudades, então não adianta ficar sofrendo antes. Essa parte do meu tratamento é muito punk, desse isolamento, de ficar internada lá no hospital, mas faz parte, né?", disse.

FABIANA JUSTUS COMEMOROU CONQUISTA NO TRATAMENTO

Recentemente, Fabiana Justus contou ter ficado genuinamente feliz ao conseguir sair da cama em sua luta contra uma leucemia enquanto estava internada. Ao passar semanas no hospital desde que recebeu o diagnóstico, ela explicou que os últimos dias foram difíceis.

Nos stories de seu Instagram, a filha de Roberto Justus exibiu sua felicidade ao conseguir mudar a rotina no leito do hospital: "Só de estar fora da cama após uma semana punk, já estou comemorando! Lembrando que a melhor maneira de ir vencendo as batalhas, é: comemorar as pequenas vitórias", vibrou.