Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Aos 45 anos, Renata Fan posa de biquíni e atiça com barriga impecável: "Perfeita"

Apresentadora Renata Fan posa nas Maldivas e impressiona fãs com barriga sarada; confira!

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, Renata Fan posa de biquíni e atiça com barriga impecável: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Aos 45 anos, Renata Fan posa de biquíni e atiça com barriga impecável: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Renata Fan surpreendeu os seguidores no último sábado (28). A loira posou em um clique de biquíni e, com uma bela paisagem de fundo, causou alvoroço ao mostrar toda sua boa forma aos 45 anos, em especial, a barriga sequinha, resultado de muitos treinos na academia.

Na ocasião, ela apostou em um modelinho estampado nas cores azul e branco, além de um colar da mesma cor. Vale lembrar que comandante do programa Jogo Aberto, da Band, está curtindo alguns dias de férias nas Maldivas. 

"Demorei para cuidar do corpo. E tenho uma longa batalha ainda, mesmo com 45 anos. Estou numa jornada sem pressa, apesar dos atrasos acumulados. E postar fotos mais reveladoras não é confortável. Porque chama mais atenção do que as fotos significativas", começou ela na legenda da publicação.

"Com lupa ou não, com defensores ou críticos, com aprovação ou desaprovação, sejam livres para se gostarem, se aceitarem e entenderem que o importante é não desistir de se cuidar física e mentalmente. Nas férias, um pouquinho menos, vai", concluiu.

Nos comentários, a musa colecionou elogios."Mulher, você é belíssima", falou uma fã. "Você é linda demais", afirmou outra. "Que corpaço é esse?", observou uma terceira. "Você é perfeita", comentou mais uma.

RENATA FAN DEPOIS DA ACADEMIA

No ano passado, a apresentadora Renata Fan encantou os seguidores ao aparecer deslumbrante nas redes sociais a bordo de um vestidinho estampado poderoso.

Com a cintura bem marcada, a peça deixou em evidência o shape sequinho e definido da musa.

"Completei 10 meses ininterruptos malhando! Quem diria! Tentei tantas vezes e só agora entendo o processo e os benefícios! No início queria me exercitar para continuar comendo doces e por estética. Logo fui evoluindo e ganhei saúde, bem-estar e disciplina!", declarou ela.