Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS

Aos 44 anos, Renata Fan exibe novo corpo após dez meses de academia: "Quem diria"

Renata Fan exibe novo corpo e monta academia em casa para manter a rotina

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 44 anos, Renata Fan mostra corpo sequinho após dez meses de academia: "Quem diria" - Reprodução/Instagram
Aos 44 anos, Renata Fan mostra corpo sequinho após dez meses de academia: "Quem diria" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Renata Fan encantou os seguidores nesta quarta-feira (8) ao aparecer deslumbrante nas redes sociais a bordo de um vestidinho estampado poderoso.

Com a cintura bem marcada, a peça deixou em evidência o shape sequinho e definido da musa. 

"Completei 10 meses ininterruptos malhando! Quem diria! Tentei tantas vezes e só agora entendo o processo e os benefícios! No início queria me exercitar para continuar comendo doces e por estética. Logo fui evoluindo e ganhei saúde, bem-estar e disciplina!", declarou ela.

A loira contou que resolveu que inclusive era hora de montar sua própria academia.

"E comecei a amadurecer a ideia de montar uma pequena academia em minha residência. Enfim, realizei esse objetivo! (...) Ainda vai levar um tempinho para concluir a montagem da estrutura física, mas os equipamentos já estão disponíveis!", disse ela.

Recentemente, a modelo contou nas redes sociais que transformou o próprio corpo e se livrou do sedentarismo em cinco anos. "Até os 39 anos era praticamente sedentária! Lá comecei a fazer pilates! Adorei! Mas, depois de dois anos estava desmotivada. Iniciei a musculação e aos trancos e barrancos cumpria um cronograma mínimo. Veio a pandemia e no início, assustada, comi em excesso! Inexplicável!", declarou ela.

A jornalista que comanda o Jogo Aberto revelou que a mudança foi drástica. "Um dia, antes da Páscoa de 2020, resolvi que finalmente mudaria a alimentação e reduziria os excessos constantes. Comecei a me exercitar em casa mesmo, de maneira leve, porém diária! Depois de um ano senti uma melhora significativa! Poucas recaídas, hábitos alimentares mais equilibrados e o corpo ativo."

Veja: