Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO DISFARÇA

Anitta perde a paciência com ator da Globo após 'invasão'; saiba quem

Anitta e sua língua afiada atacaram novamente e desta vez sobrou para um ator da Globo. O galã das novelas entregou a funkeira sem medo: 'Ela vai me largar'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - (Reprodução/Instagram)
Anitta - (Reprodução/Instagram)

Fábio Porchat recebeu João Guilherme, Daniel Rangel e Giselle Batista no Que História é Essa, Porchat?. O intérprete de Júlio em Amor Perfeito, novela da Globo, contou na atração uma situação pra lá de constrangedora envolvendo Anitta e Silvero Pereira ― diretamente da Bahia. Sem paciência, a 'Girl From Rio' deu uma resposta afiada para o rapaz após uma espécie de invasão inesperada em sua van. O convidado compartilhou suas experiência e divertiu a plateia presente com a torta de climão.

"Estava eu em Salvador, fui lá fazer uma matéria pra Revista Quem com dois amigos. E aí estava tendo show da Anitta, nesse dia lá. Fui no show da Anitta, né? Vamos lá! Encontrei o Silvero Pereira, também é meu amigo e do mesmo escritório que eu. A gente se encontrou e ele falou: 'Ó, acabou o show e a gente vai lá no camarim da Anitta. Quer ir?'. Eu falei: 'Ah, vamos né?'. Chegamos lá e não tinha ninguém mais! Ela já tinha ido embora. Aí ela liga pra ele: 'Silvero, eu já estou aqui na van. A gente está indo para um samba na casa do Caetano [Veloso]. Vambora!'. Quando ele ia falar que estava comigo e mais dois amigos, desligou", disparou Daniel Rangel.

Leia também:Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann faz nova confissão grave: ‘Muitas vezes...’

"Ele não conseguiu dar essa informação, mas fomos correndo atrás da van e achamos a van. O segurança abriu pro Silvero e fechou na cara de nós três. E aí a gente ficou ouvindo a conversa, a Anitta [dizendo]: 'Silvero, que porr* é essa? Que isso! A gente está indo para casa do Caetano'. E ele [respondeu]: 'Não, eles são atores também, são artistas. Vamos lá! É só pegar carona aqui na van'. Eu falei que tá e ela falou: 'Tá, entra'. Aí entramos, ela falou, ele falou e aí foi um silêncio na van. Porque acho que ela estava cansada, tinha acabado de fazer o show", completou o galã.

Foi quando o rapaz tentou fazer a política da boa vizinhança e foi pego de surpresa, levando um 'chega pra lá' da funkeira: "Estava tarde já, né? O segundo round na casa do Caetano e a gente foi quietinho, todo mundo quietinho na van. Um silêncio assim... E aí ela começou a falar assim de umas fotos que ela queria postar do show. Ela falou assim: 'Pô, equipe! Ninguém tirou uma foto decente do show. Eu quero postar uma foto do show. Cadê? Ninguém tira!'. Mas ninguém falava nada com ela da equipe, porque acho que eles se conhecem, né? Sabe que ela estava no momento monologo e não queria solução. Ela não devia nem lembrar mais que eu tava naquela van, no escuro".

"Aí eu falei: 'Você não quer que eu te mande por airdrop? Eu tirei umas lá de baixo assim...'. Aí ela deu uma pausa assim, ela olhou muito devagar. Deu uma pausa e falou assim: 'Não querido, obrigada!'. E naquele momento eu falei: 'Meu Deus do céu! É agora que ela vai me largar aqui. Eu perdi o samba na casa do Caetano", finalizou Daniel Rangel. Fábio Porchat quis saber se o ator não tinha ido curtir a festa do músico: "Mas não foi pro Caetano?". O contratado da Globo confirmou que participou da celebração e finalizou mandando um beijo para popstar: "Fui, ela não me expulsou da van. Anitta, você é muito fofa!".