Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVOS DETALHES

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann faz nova confissão grave: ‘Muitas vezes...’

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, colocou a boca no trombone e contrariou a versão da loira. O empresário negou suposta tortura psicológica

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa e Ana Hickmann - (Reprodução/Instagram)
Alexandre Correa e Ana Hickmann - (Reprodução/Instagram)

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, abriu o jogo durante uma entrevista repleta de tensão sendo transmitida na rádio e internet. De acordo com o ex-agente da comunicadora, essa foi a última vez que falou com a imprensa. Durante o bate-papo com Marcelo Barbur, Barthô Xavier e Arthur Pires, foi questionado e respondeu sobre uma suposta tortura psicológica contra a apresentadora do Hoje em Dia (Record). O pai de Alezinho falou ao vivo sobre as acusações, de ter chamado a ex-esposa de gorda e a pressão estética.

"Vamos lá! Existem duas Ana Hickmanns. Uma de 96 a 2004, enquanto modelo e depois como apresentadora. Enquanto modelo, havia todo um regimento imposto pelo próprio mercado de modelo. E, sim, muitas vezes eu alertava, auxiliava, cobrava porque era meu papel de agente. A partir do momento que ela assumiu o papel de apresentadora, ela falar que eu a chamava de gorda? Eu não sei... acho que ela voltou 20 anos pra atrás. Não é que [eu falei]: 'Sua gorda!'. Não, por favora! [Era]: 'Ana, está fora do peso', 'Ana, vamos controlar aqui' e 'Ana, menos aqui'. Agora, ao que me consta, já faz muito tempo que Ana come o que quer, bebe o que quer e do jeito que quer" , disparou Alexandre Correa.

Leia também:Famosa tenta crescer e leva 'chega pra lá' de Adriane Galisteu; confira

"Eu não sei da onde ela está tirando. Outra declaração que ela deu, que eu ponho ela em uma redoma de vidro e isolei ela de todo mundo. Eu não sei da onde ela está tirando isso! Ana é dona do tempo dela. O que havia era uma agenda com compromissos pré-agendados, nossos, meu e da outra agente com anuência dela. Ela fazia ou não, então sei da onde ela está tirando que eu isolava ela. Isso não!", completou Alexandre no Chupim da Metropolitana. A declaração de Correa, contraria a versão de sua ex-mulher que conversou com Carolina Ferraz no Domingo Espetacular.

Ana Hickmann desabafou durante uma reportagem inédita para Record: "Escutei muito que estava gorda. Ele tinha o dom muito grande de me fazer me sentir uma merd*! A gente não precisa ser mulher de malandro. Ele me afastou de tudo e todos, colocava medo nas pessoas. Me colocou dentro de uma redoma de tal forma que podia fazer o que ele queria. Eu não tinha sábado e domingo, não via ele se compadecer quando eu estava doente. Trabalhava com 40 graus de febre".

Até a vida financeira do casal foi abordada sem filtro, na atração transmitida pela Record: "Lá, no começo do ano, percebi que as coisas estavam mais apertadas. Eu falei: 'Bora. O meu papel é ajudar, o meu papel é trabalhar. E o faturamento realmente começou a ser cada vez mais forte. Eu falei: 'Poxa vida. Como pode? A empresa que é o pilar central, que está na mão dele [Alexandre], é a única que não tem custo, por não tem nada, só entra, mas não é nada suficiente?", questionou Ana.