Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORAJOSO!

André Marques revela investida em Xuxa e confessa paquera: “Dei uma azarada”

André Marques revela investida em Xuxa quando ainda era adolescente e relembra época corajosa no no início de sua carreira como apresentador

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques revela investida em Xuxa - Reprodução/ Youtube e Instagram
André Marques revela investida em Xuxa - Reprodução/ Youtube e Instagram

André Marques provou que é um cara de coragem. Ele revelou que, quando tinha apenas 17 anos, tentou ficar com ninguém menos que Xuxa Meneghel, mas não teve sucesso. Sem papas na língua, o ator relembrou a época e justificou sua atitude.

Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, ele relembrou o início de sua vida profissional na Globo. Ainda muito jovem, André Marques foi repórter do programa Vídeo Show, que já saiu do ar, e, em uma das entrevistas feitas, confessou que deu em cima da Rainha dos Baixinhos.

"Sou muito cara de pau, é difícil eu ter vergonha de alguma coisa. Mas eu fiquei nervoso quando entrevistei a Xuxa. Mas eu paquerei ela na entrevista. Dei uma azarada nela. Se eu conseguir, show... Vão dizer hoje eu que eu sou brabo. 'Pô, o cara tentou pegar a Xuxa'. Eu tinha 17 anos na época. Tem que ser muito corajoso, e eu era", contou.

Além disso, o apresentador também comentou sobre outros artistas que entrevistou na época. Sincero, ele confessou que os grandes nomes da televisão o tratavam melhor do que artistas que estavam começando na TV Globo.

"Encontrei o Tony [Ramos] e disse que precisava gravar com ele urgente. Ele me disse que estava muito atrasado e que levaria um esporro. 'Eu vou chegar lá no estúdio, vou me apresentar, vou trocar de roupa e eu volto', disse ele. Em dez minutos, ele estava de volta, bonitinho e deu a entrevista. Tinha gente que estava começando em Malhação, que tinha quatro falas de vento, me via e desviava para não falar", relembrou.

EITA!

Aos 44 anos, Fernanda Rodrigues relembrou a vez em que foi traída por André Marques, quando tinha apenas 16 anos. Eles haviam se conhecido nos bastidores da finada Malhação, e a famosa não esperava descobrir que havia ganho um par de chifres ao assistir uma micareta ao vivo na TV.

“Eu e o André Marques já namoramos na época da Malhação. Namoricos de jovens, eu era mega apaixonada por ele e aí ele foi fazer uma micareta fora de época e ele só tinha aquele celular tijolão", começou a atriz ao participar do Vaca Cast, no YouTube.

Em seguida, ela falou sobre sua surpresa ao ver o então namorado pela TV, se imaginar o que estava prestes a acontecer: "Eu estava assistindo Amaury Jr. na época, Band Folia, e estava passando a micareta que ele estava".