Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Fernanda Rodrigues assume dor ao descobrir traição de André Marques: "Assisti ao vivo"

Atriz Fernanda Rodrigues assume dor que sentiu no final do século passado ao descobrir uma traição pela televisão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues relembrou a vez em que foi traída ao vivo por André Marques em rede nacional - Reprodução/YouTube/Instagram
Fernanda Rodrigues relembrou a vez em que foi traída ao vivo por André Marques em rede nacional - Reprodução/YouTube/Instagram

Aos 44 anos, Fernanda Rodrigues relembrou a vez em que foi traída por André Marques, quando tinha apenas 16 anos. Eles haviam se conhecido nos bastidores da finada Malhação, e a famosa não esperava descobrir que havia ganho um par de chifres ao assistir uma micareta ao vivo na TV. 

“Eu e o André Marques já namoramos na época da Malhação. Namoricos de jovens, eu era mega apaixonada por ele e aí ele foi fazer uma micareta fora de época e ele só tinha aquele celular tijolão", começou a atriz ao participar do Vaca Cast, no YouTube.

Em seguida, ela falou sobre sua surpresa ao ver o então namorado pela TV, se imaginar o que estava prestes a acontecer: "Eu estava assistindo Amaury Jr. na época, Band Folia, e estava passando a micareta que ele estava".

“Fiquei vendo e gravei uma mensagem na secretária [eletrônica]: ‘Ah, eu estou te vendo. Olha, que legal estou vendo você’. Depois gravei outra mensagem: ‘Olha, uma moça, você está chegando na moça? Está dando em cima da moça?’. Chegou uma hora que falei: ‘Você está beijando a moça. Seu safado’. Foram umas 40 mensagens gritando com ele”, relembrou Fernanda Rodrigues.

Por fim, ela destacou ter conseguido superar a situação, já que é amiga de André nos dias atuais: “Eu assisti minha traição ao vivo no Band Folia. Ninguém teve esse privilégio de assistir a traição ao vivo.Ele tentou inventar que era uma ação de um chiclete. Ele tentou, mas não deu. Hoje somos amigos. Fiquei mal um tempo, sofri, mas depois achei ótimo, não era para ser. Vida que segue”.

ANDRÉ MARQUES VOLTOU A ENGORDAR

Ex-contratado da Globo, André Marques usou suas redes sociais para desabafar sobre seu recente ganho de peso. Ele já chegou a pesar162kg e realizou uma cirurgia bariátrica em 2013, mas contou ter voltado a engordar cerca de 7kg nos últimos meses.

“As pessoas comentaram ‘percebi que você engordou’ e eu falo que engordei mesmo e brinco. Brinco para poder até eu próprio me alertar porque eu já estive lá, no fundo do poço. O fundo do poço tem mola. A mola depende da sua força de vontade, da sua dedicação, de você procurar ajuda. A gente não pode romantizar a obesidade”, começou o apresentador.