Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amizade

Amigas, Preta Gil revela que Angélica salvou sua vida: "Não teria suportado"

No 'Angélica: 50 & Tanto', Preta Gil revela que foi a apresentadora que a manteve viva no auge da crise no tratamento e no casamento

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil revela que Angélica salvou sua vida durante tratamento - Reprodução/Globoplay
Preta Gil revela que Angélica salvou sua vida durante tratamento - Reprodução/Globoplay

A cantora Preta Gil revelou que Angélica foi essencial para que ela conseguisse lidar com a traição do marido, revelada durante o tratamento de câncer. No Angélica: 50 & Tanto, a famosa agradeceu a amiga por tê-la preservado do pior.

Em conversa no programa da Globoplay, ela contou que, no meio do tratamento contra o câncer, ela teve a surpresa de encontrar a apresentadora no próprio quarto, justo no dia em que teria a notícia de que estava sendo traída pelo marido.

Preta relembra o diagnóstico de câncer e o drama pessoal que vivia: "Comecei imediatamente uma atitude resignada, muito focada a me cuidar. Paralela a essa história, estava vivendo uma crise conjugal que, pra mim, por causa do meu diagnóstico, ela tinha sido estancada".

"Um dia, aconteceu um episódio muito grave no meio disso tudo, era 9h30 e eu estava acordando. Abri o olho, acendi a luz do quarto, entra Angélica dentro do quarto, senta, pega no meu pé, começa a fazer massagem", conta Preta. O episódio grave foi um vídeo de Rodrigo Godoy, então marido dela, com uma outra mulher, justamente a estilista que trabalhava na casa da cantora.

Angélica foi essencial para que Preta passasse por aquele momento: "Tinha saído uma coisa muito grave na internet, eles sabiam que seria um baque muito grande pra mim quando eu lesse, e que eu não ia suportar. A pessoa mais perto nesse momento era Angélica, minha vizinha. E foi você que tava lá na hora, e isso não tem preço, se você não estivesse ali, eu não teria suportado". Confira:

PRETA GIL CELEBRA ANIVERSÁRIO DA NETA

Sol de Maria, netinha de Preta Gil, completou 8 anos na última sexta-feira (24) e ganhou sua festa de aniversário no último sábado (25). A avó coruja compartilhou alguns registros desse momento especial nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, a cantora celebrou mais uma vez o aniversário da pequena. Para comemorar mais um ano de vida, Sol de Maria ganhou uma super festa com o tema de astrologia e signos. Feita na casa da família, o local impressionou, principalmente, pelo espaço do parabéns.

Nas cores roxo, lilás, branco e prata, a pequena ganhou uma super mesa com diversos doces, como brownie e brigadeiro, além de flores e balões espalhados. Atrás da mesa, o círculo do zodíaco, com todos os signos, chamou atenção. Entretanto, o bolo de três andares foi o centro da mesa. Além de ter o nome da aniversariante escrito no topo, todos os signos do zodíaco também foram marcados no bolo lilás, que impressionou com diversas bolas caídas no canto.