Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com decoração lindíssima, Preta Gil mostra os detalhes do festão de aniversário da neta

Preta Gil mostra os detalhes da festa de aniversário de 8 anos de Sol de Maria, sua netinha; pequena escolheu um tema linda e inusitado

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/11/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário da neta da Preta Gil - Reprodução/ Instagram
Aniversário da neta da Preta Gil - Reprodução/ Instagram

Sol de Maria, netinha de Preta Gil, completou 8 anos na última sexta-feira (24) e ganhou sua festa de aniversário no sábado (25). A avó coruja compartilhou alguns registros desse momento especial nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, a cantora celebrou mais uma vez o aniversário da pequena. Para comemorar mais um ano de vida, Sol de Maria ganhou uma super festa com o tema de astrologia e signos. Feita na casa da família, o local impressionou, principalmente, pelo espaço do parabéns.

Nas cores roxo, lilás, branco e prata, a pequena ganhou uma super mesa com diversos doces, como brownie e brigadeiro, além de flores e balões espalhados. Atrás da mesa, o círculo do zodíaco, com todos os signos, chamou atenção. Entretanto, o bolo de três andares foi o centro da mesa. Além de ter o nome da aniversariante escrito no topo, todos os signos do zodíaco também foram marcados no bolo lilás, que impressionou com diversas bolas caídas no canto.

Nos cliques, a família apareceu cantando em volta da mesa, felizes comemorando os 8 aninhos da pequena. Além disso, Preta Gil mostrou o quanto Sol de Maria aproveitou, não só com a família, mas também com amigos, e surgiu brincando e pulando com outras crianças.

“Dia de festejar a nossa Sol de Maria, com parte da família que tanto ama essa menina tão especial! Parabéns amor da vovó! Obrigada tia @leticiamelgacodecor por essa festa de signos linda, do jeito que ela sonhou”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

CADÊ O PAI?

O dia 24 de novembro de 2023 é um dia especial para a família Gil, já que é o aniversário da pequena Sol de Maria, bisneta de Gilberto Gil.Apesar disso, Francisco Gil, pai da menina, não esteve presente para celebrar mais um ano de vida da pequena por que está na Europa, fazendo uma turnê com seus primos, José e João. Eles formam o trio Gilsons, que canta músicas inspiradas na cultura brasileira.

Apesar de estar longe, Francisco Gil fez uma homenagem para ela em seu perfil no Instagram. Ele postou uma foto com a filha na maternidade, logo após o seu nascimento, e escreveu uma mensagem emocionante: “Essa foto faz oito anos hoje. Nossa primeira foto. Eu e Sol de Maria! Eu queria estar com ela hoje, mas estou aqui. Estou voltando, filha. Parabéns! Saudade infinita de você. Saudade da sua avó e do seu avô também”.