Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / TRETA DOS CAMARGOS

Saiba se Wanessa do 'BBB24' e Graciele Lacerda mantém relação após agressão

Será que Wanessa Camargo, cantora e atual sister do 'BBB24', se dá bem com a madrasta Graciele Lacerda nos bastidores? Confira a resposta com exclusividade

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo e Graciele Lacerda - (Reprodução: TV Globo/Record)
Wanessa Camargo e Graciele Lacerda - (Reprodução: TV Globo/Record)

Você já parou para se perguntar se Wanessa Camargo do BBB24, filha de Zezé Di Camargo, mantém relação com Graciele Lacerda após agressão? A madrasta e cantora pop já se enfrentaram e a confusão foi exposta pelo sertanejo, dupla com Luciano. Quando a revelação veio à tona, os fãs da artista, confinada no reality show da Globo, entraram em pânico. A ficha sobre a confusão familiar e os bastidores compartilhados pelo próprio pai, deixaram os admiradores incrédulos.

O Fofocalizando (SBT), repercutiu o caso em rede nacional, deixando o público do sofá e internautas boquiabertos. Zezé Di Camargo não se calou e rasgou o verbo: “Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar. Aconteceu, sim! Não uma surra e sim uma agressão, covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente e chegou por trás. Sem ninguém ver e totalmente fora de si".

Leia também: Lucas Souza se pronuncia após vídeo com 'roçada' e sunga cavada

"Embriagada talvez e agrediu [Graciele] por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus [Buaiz] que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso! Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?”, finalizou Zezé.

Procurada pela Contigo!, a assessora de Wanessa Camargo fez uma revelação, entregando como ficou a relação da sister e a empresária após as confusões: "No passado houve um desentendimento, mas hoje está tudo resolvido. Elas se dão bem e têm boa convivência no dia a dia".  Além da versão da representante da companheira de Dado Dolabella, Graciele Lacerda também foi contactada e ainda não retornou. O espaço segue aberto para um pronunciamento.

PAPO DE MÃE

Zilu Godoi, mãe de Wanessa e apresentadora, em declaração inédita à Contigo! acabou soltando uma indireta em tom de mistério e dividiu opiniões: "Ela está tão querida lá dentro da casa, mas aqui fora por conta da imagem dela com certas pessoas, as pessoas acabam interpretando errado. Wanessa realmente é muito do bem, muito boa e não é porque é minha filha. Ela é uma pessoa maravilhosa! Ela não sabe apontar o dedo, não sabe brigar com ninguém, não sabe acusar ninguém. Mesmo que a pessoa esteja sendo má com ela. Precisamos disso! Uma coisa boa. Faz uma coisa boa! Fala sobre ela, por favor".