Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DEU ATÉ CALOR

Lucas Souza se pronuncia após vídeo com 'roçada' e sunga cavada

Lucas Souza, ex-peão da Record, contou tudo sobre a cena que viralizou na festa promovida por Carlinhos Maia. O influenciador apareceu nas redes bem soltinho

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 18h30 - Atualizado em 10/04/2024, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza - (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Souza - (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Souza, ex-peão da Record, em entrevista à Contigo! se pronunciou após um vídeo com 'roçada' e sunga cavada viralizar nas redes sociais. O ex-militar que segue na carreira de influenciador digital e apresentador, revelou detalhes sobre o momento em que surgiu dançando de forma sensual ao som de Pedro Sampaio. Jaquelline Grohalski, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães também estavam presentes no momento que pegou fogo. 

Questionado se em algum momento houve excesso nas bebidas alcoólicas, Lucas disparou: "Não extrapolei na bebida. Esse momento do vídeo foi de zoeira! Estava animado porque estava em uma festa, brincando com a galera". No mesmo registro que está pipocando na web, Abdias Melo aparece atrás do criador de conteúdo, dançando bem coladinho e segurando o mesmo pela barriga. Carlinhos chama a atenção do humorista: "Eita, carai! Ei, Abdias! Deixa o rapaz". 

Leia também: Zilu entra em desespero, 'desiste' de defender Wanessa e alfineta Dado

O ex-participante do reality rural e atual namorado de Jaquelline, não se sentiu desconfortável com a situação: "O Abdias é bem brincalhão e tudo ali foi bem de boa, aliás, ontem dei muita risada com essa turma que está por aqui. Com eles não tem tempo ruim! É festa mesmo". Sobre a reação da nova milionária e se existiu ciúmes, o bonitão foi claro na resposta: "Jaque tirou onda (risos). Ela conhece meu comportamento em festas desde A Fazenda, em que eu aproveitava muito para me divertir. Gravamos um vídeo dela atuando como ciumenta, mas foi só brincadeira".

Como os empresários e o ex-confinado se conheceram? "Primeiro pela internet, depois por ter sido convidado deles em outros aniversários". Durante um bate-papo recente com a Contigo!, Lucas Souza entregou se pensa em ter filhos com Jaque: "Olha, acho que a gente sempre possui um objetivo com o namoro, né? Não é só namorar por namorar. Com certeza!".

"Mas eu e a Jaque a gente estamos sabendo respeitar cada processo, estamos conversando muito e nos conhecendo. Ela está conhecendo a minha família e eu estou conhecendo a família dela. A gente vai esperar o processo, o tempo, porque o tempo amadurece muitas coisas também. Mas sim, com certeza, se eu estou namorando com ela tenho esse objetivo", finalizou o influenciador contratado pelo Kwai.