Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Desolada

Zilu entra em desespero, 'desiste' de defender Wanessa e alfineta Dado

Zilu Godoi, empresária e mãe de Wanessa, falou demais sobre a participação da cantora no 'BBB24'. Sobrou até para o genro Dado Dolabella

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 15h30 - Atualizado em 14/02/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo, Zilu Godoi e Dado Dolabella - (Foto: AgNews/Instagram)
Wanessa Camargo, Zilu Godoi e Dado Dolabella - (Foto: AgNews/Instagram)

Zilu Godoi parece que pisou no freio e 'desistiu' de defender Wanessa Camargo, cantora confinada na casa mais vigiada do Brasil. O medo de dar um 'tiro no pé' comprando o barulho da filha, está falando mais alto. Saiba em primeira mão o novo rebuliço, envolvendo a figura pública. Procurada pela Contigo! para se pronunciar sobre as declarações recentes de Cléo Loyola, a empresária se recusou a fazer comentários envolvendo a ex-mulher de Luciano Camargo. Outro ponto muito importante é que a personalidade da mídia deixou claro, que não falaria de Dado Dolabella.

"Eu agradeço! Se for para falar de qualquer outra pauta, estou aqui. Pode me chamar! Mas para falar dessas duas pessoas, me perdoa mas não posso falar. Eu não quero falar, até porque eles são muito polêmicos, só vai me trazer muito constrangimento", disparou Zilu Godoi receosa. Mesmo assim a mãe de Camilla e Igor Camargo, não deixou de fazer um comentário sobre a participação da filha no reality, aproveitando o momento para soltar uma indireta.

Leia também: Bárbara Heck volta atrás após expor namorado de sister do 'BBB 24'

"Ela está tão querida lá dentro da casa, mas aqui fora por conta da imagem dela com certas pessoas, as pessoas acabam interpretando errado. Wanessa realmente é muito do bem, muito boa e não é porque é minha filha. Ela é uma pessoa maravilhosa! Ela não sabe apontar o dedo, não sabe brigar com ninguém, não sabe acusar ninguém. Mesmo que a pessoa esteja sendo má com ela. Precisamos disso! Uma coisa boa. Faz uma coisa boa! Fala sobre ela, por favor", finalizou Zilu suplicando.

Sendo assim, deixamos o espaço aberto e atendendo os pedidos da ex-esposa de Zezé Di Camargo, Dado Dolabella e Cléo Loyola, não seriam mencionados no bate-bola. A troca seria apenas sobre a relação com a cantora pop e a participação no BBB24, confinamento da Globo. Após o envio das perguntas, Zilu que estava na TV Connect USA, tentou se explicar sobre a demora no retorno: "Eu estou gravando. Vou gravar até 6h da tarde daqui e não vou conseguir antes. Estou na correria não deu tempo nem de almoçar".

Para finalizar a história, procurada novamente pela Contigo!, Zilu apenas visualizou as mensagens e não retornou mais. Não demorou muito e uma assessora entrou em contato, declinando a entrevista: "Vimos o interesse pela entrevista com a Zilu e agradecemos muito o contato. Mas por enquanto não estamos agenda para marcar entrevistas". O que será que aconteceu para a matriarca recuar? Será que a sogra de Dolabella realmente desistiu de apoiar e defender a filha?