Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Conheça Poli Pieratti, apontada como a nova namorada de Alanis Guillen, a Juma de 'Pantanal'

A suposta nova namorada de Alanis Guillen, a Juma em “Pantanal”, é formada em Artes Cênicas e Mestre em Pintura

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposta nova namorada de Alanis Guillen - AgNews/JC Pereira e Reprodução/ Instagram
Suposta nova namorada de Alanis Guillen - AgNews/JC Pereira e Reprodução/ Instagram

Parece que Alanis Guillen, a intérprete de Juma em Pantanal está com um novo affair. Ela foi vista agarradinha com uma loira, durante um passeio na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Mas quem é a suposta nova namorada da atriz?

A loira que surgiu levando os cachorros para passear na maior intimidade com Alanis Guillen se chama Poli Pieratti e trabalha com artes integradas, ou seja, as mais diversas linguagens artísticas e movimentos culturais. Como suas próprias redes sociais apontam, ela foca em pintura, cenografia, tambor e escrita.

Graduada em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília e Mestre em Pintura pela Universidade de Lisboa, a artista se dedica “à construções de imagens que operam justamente na intersecção entre as linguagens, promovendo aproximações possíveis”, como é dito em seu perfil.

Além da pintura, o teatro também teve bastante influência na sua carreira, onde aprendeu a se expressar e, por mais que atualmente trabalhe com outros campos de pesquisa na arte, continua lidando com a atuação e interpretação de alguma forma.

Faz exposições de suas artes desde 2013, sendo a primeira uma mostra nacional Movimento Hotspot, que circulou em 9 cidades, na qual foi finalista na categoria fotografia com a obra pai quebradiço. A sua última exposição foi em 2021, Drops, na Galeria Index, em Brasília.

Confira algumas fotos:

Suposta nova namorada de Alanis Guillen

Suposto romance com Jesuíta Barbosa

Recentemente, a intérprete de Juma se pronunciou sobre os boatos de que teria vivido um romance com Jesuíta Barbosa nos bastidores de Pantanal. "O texto nos guia de forma espetacular, é uma dramaturgia das mais bem construídas“, começou ela.

“Tendo isso, fomos buscando algo que nos conectasse de forma única. A admiração e a curiosidade instigante um pelo outro inspira e aproxima. O processo tem nos envolvido tanto, que torna cada desafio uma descoberta deliciosa“, disse.